Meowl 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Thunder,não consigo freezar,mesmo tendo configurado certinho. Como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceking 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 esse sim eim... um hacker bom desses tem q ter fixo... ó... 1°:as vezes na hora do download o baguio da pau, compensa baixar de novo... 2°:quando u pc ta mt lotado de virus o engine da esses erro doido... passa um antivirus 3°: c vcs assistirem a video aula e fizerem td certinho naum vai da nunhum pau by: Iceking :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 pra que serve scan e como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aidamus 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Num consigo Freezar o Ativador d Address :B:confused: Fiz tudo igual o video e as config e nads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasquem? 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 valeu tu salvo minha reputaçao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Seu pack ta exelente e o topico bem arrumado ajudo muito VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorthunder 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 king isso naum tem virus neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaSinx 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Ótimo hack pack e ótimo topic, tudo funfando perfeitamente, vlws!:):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickjango 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 ow vey esses hack funfa em vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srcoxinha 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 O Hack Funciona no Windows Vista ? pois esta acontecendo uns erros aki dps q eu configuro o Ce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Killer14* 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Funfa Perfeitamente Parabens aeww King Vlw Msm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Killer14* 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 aff tava funfando agora meu pc fika resetando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johann19 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 o essa merda ai nem e atulizada!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoroso 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Cara o hack do grand chase e bom so qui num ta dandu pra asinala as coisas na hora de coloca pra mata num golpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 O kra eu sou novo em hacks, (NUNCA BAIXEI E USEI UM) então ngm xinga XD precisa baixar o dos scan e o primeiro lá?ou eh soh outro link?vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 pow disfarça, eo nao vi q era pra ver se tinha virus XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luso 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 vlw pelo hack, mas nu consigo freeza os values do pack... bom consegui faze no manual entaum vlws^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksxD 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 keria saber se o trojan pode excluir e se o hack nao vai ser apagado...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafagt 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 topico otimo,mas quando eu vou frezar os adress eu nao consigo,fica em branco,nao freza.Espero sua resposta. Obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbbaggio 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 nossa cara vlw aew de boa funfo100% :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKK Concerteza!!!Só noob num consegue usa com um tuto desse^^^^^ Gostei do hack XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Quero so ver se funfa se funfa eu posto logo abaixo valew!!! abraços cortesia--> [silver]`´D`´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 karaka funfava antes mas hoje a tarde parou de funfar melhor vc dar um jeito ou pode perder o fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyfit 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Ow aki n pega o hack es´tá td configurado exatamento mais ai fexa o GC ajuda aew pliss ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikashe 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 onde fasso o donwload disso ? não aparece nada pra baixar no 1º link desculpa emcomoda só nb nesse negocio de hack :p se puder me responde eu vo agradece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados