victorthunder 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 King Tem Frag Hack? Se tive post aew please!!!! PARABENS!!! Hack's Otimos:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorthunder 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 aew v6 q naum taum conceguindo config pra frezza oia bem e poe main;Main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 =Naum Funfa em Windows Vista =Ele Pega Sim,porque se naum naum ia te gente agradecendo =Usuarios Naum deem de moderadores flando q vou perder o fixo =Agradeço a Todos q flam que naum fuinciona e nem sab configurar o Engine =desculpem mas ja q algumas pessoas reclamam tanto (nem sabe faze certo) q naum pega façam vcs mesmos seus hacks ja que o meu eh tão Ruimm =CAra Naum existe frag Hack Obrigado ^^ Obrigadooo... desculpe a grosseiria WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzinh0 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Mano éh isso mesmo vc ta de Parabens vlw mesmo...!!Abraços...!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 =Naum Funfa em Windows Vista =Ele Pega Sim,porque se naum naum ia te gente agradecendo =Usuarios Naum deem de moderadores flando q vou perder o fixo =Agradeço a Todos q flam que naum fuinciona e nem sab configurar o Engine =desculpem mas ja q algumas pessoas reclamam tanto (nem sabe faze certo) q naum pega façam vcs mesmos seus hacks ja que o meu eh tão Ruimm =CAra Naum existe frag Hack Obrigado ^^ Obrigadooo... desculpe a grosseiria WEB CHEATS[/font] vc foi muito grosseiro fiz uma crític construtiva pq as configu mudaram pra algumas pessoa ai vc deveria falar para essa pessoa a nova configuração no meu naum funfa com essa comfiguração ai ta e ja q está tão bom da uma olhada no fixo do loki la sim tem agradecimentos d verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Cara sei que tem mt gente agradeçendo e tudo.... So qui aki depois de alguns minutos de fazer tudinho da simplesmente Hack Dectec... Tipow si eu fazer tudo entra e ir na loja da isso si eu vo no praticar da isso.... Não preciso nem mexer no hack pra dar hack detect.... Vc sabe o ki eh?Por favor me ajude =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Cara sei que tem mt gente agradeçendo e tudo.... So qui aki depois de alguns minutos de fazer tudinho da simplesmente Hack Dectec... Tipow si eu fazer tudo entra e ir na loja da isso si eu vo no praticar da isso.... Não preciso nem mexer no hack pra dar hack detect.... Vc sabe o ki eh?Por favor me ajude =O Estava acontecendo isso comigo + eu ja sei o q é mas deixa o king e o maravilhoso fixo dele xeio d agradecimentos cuidar disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa. 1996 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Como que da dowload dessa coisa aew?" Nao tem nada pra baixar la! Me ajudem!:mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinnc25 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 N testei ainda mais parece bom ^^ vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttitto12 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 ai eu nao consigui colocar o haker para funsiona porque cuando cunfigura ele ten uma parada no extra que pede AHD ai po a lan house e bloquiada entend po fasa outro haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttitto12 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 ai esse haker nao funfa cuando aparece para abrir o thunder 2.2 e freza add endereços nao fresa ai ponha uma esplicasao mais facil porque na da para ver direito >>::po ai fas um haker diferent que de para usa en lan house ta bon brigado ><. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naiian 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 alguem ai,por favor,mi diz porque o GC ta detectando o hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacme17 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Thunder... eu fiz tudu certinho;;; soh ki quando eu vou clikar no ativador de Adress (2ª opção) ele n marka de jeito ninhum =x tem como me ajudar manoW? é config...? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 òtimo. Funciona msm. MAIS NO PACK ONDE ESTÁ ESCRITO ONE HIT NÃO É ONE HIT É DAMAGE NÃO SE ENGANEM COM ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmanobrow 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 duvida boba... e o damage faz oq afinal, pq no pvp n influenciou em nda pra mim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 qual é o nome do programa q vc usa pra filmar o q vc faz?????camtasia studio tip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 kde o king ele nem aparece no topic pra resolver os problemas ta vendo o q da naum ouvir quando temos duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaog2 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Noss Cara otimo CE e pack ta de parabens ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 EDITADO POR REIN Thunder, ele não quer bancar o bom, apenas falou a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Cara o problema de Não freeza acontece aki em casa tbem mas depois de umas tentativas ou uma reiniciado do pc ele funfa de Boa Agradeço a Compreensão pela Demora das Respostas pois estava no Colégio xD Agradecidoo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 hmn vc naum resolveu duvida nenhuma ainda e ainda por cima você está tratando mal uma pessoa do forúm sem motivo eu só quis ajudar pq pensei q outras podiam estar passando por esse problema e num tava reclamando nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeO.JokeR 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 ThunderKing ta ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccc021 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 thunder king o seu hack eh muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HikanZ 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 E aeww sou eu dnovo xD o seu hack tah mto bom, funciona direito mas só por um tempo depois o GC fecha sozinho tem solução? grato pela atenção PS.: se mais alguém teve esse problema e conseguiu resolver, me ajude! bye o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 thunder king primeiro você postou duplamente isso é flood! segundo o julio está tentando ajudar e ningume ai falou que ele está querendo bancar o bom ok? terceiro ou você tira as duvidas sem reclamar ou eu falo com o ander para dar topic closed aki por exesso de perguntas e exesso de flood ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados