100Mix 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Tipo, da tudo certo. Mais ai trava o jogo, e depois de um tempo fecha. So acontece com o Hack ativado.. o que pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timbr1 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 bom ai que ta to lendo as respostas do topico e etc bom jah revisei olhei procurei calma so seu carlos thunder so vamos ver se tem alguma alma que saiba resolver o problema bom eu usei o hack e tal bom chego a funfar por uns 2 min mas da ''hack detectado'' o hack funfa so que ta detectando alguem sabe uq possa ser? se souber pode add msn ? [email protected] se conseguir resolver e bom que ajuda quem ta com o msm problema e isso ai o hack é bom so preciso descobrir pq hack detectado quem sabe nao podemos ajudar quem estiver com o msm problema vlw :);):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sphemp 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 velho ja fiz tudo que tinha que fazer mais quando vo marcar as opçao nos EXTRA e clico OK meu pc renicia ja fiz de tudo mesmo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxslater00 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 THUNDER tenhu uma pergunta eu fiz tudo com ta escrito la na fto aula mas na hr de freezar nao freez o ativador de adress nem varios outros queria saber pq eu clico la e naum seleciona pq? EDIT e tbm os values naum aparecem aparecem apenas ( ? ) interrogaçoes pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderKing 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Pra quem naum ta pegando Vai em em Propriedades do Desktop Escolha o tema do Windows Xp que ira funfar 2° fik interrogaçãopq vc ainda naum ativou o ativador de adress Obrigadoo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
envychase 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 ow quando ta config o programa ele trava meu pc e aparece aquela tela azul ai toda hora q eu entro no programa ele trava, obs eu ja baxei e salvei em outra pasta e etc e ta dando a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
envychase 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 velho ja fiz tudo que tinha que fazer mais quando vo marcar as opçao nos EXTRA e clico OK meu pc renicia ja fiz de tudo mesmo ;/ da o msm com o meu eu ja tentei baxa d novo e nao deu ¬¬ meu amigo consegue no pc dele ja tentei com o cheat engine 5.3 e nao deu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifeseaker 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 pessoal gostaria de saber c akeles k estao recebendo a tela azul estao usando o SP3, c estiverem eu acredito k seja esse o problema. e tambem gostaria de saber c o hack funciona no windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 Aew amigo posta os links em otro lugar pow o badongo aki sempre da q ta cheio e n da pra baixar o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 2 Postado 29 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2008 mto bom mesmo pego 100% orimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo600 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 af os cra n sabe usar hack e fica dizendo merda eu ja uzei e to usando u ta fufando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 poha qm nao consigui funa esse hack é pq é nobbbbbbbbbbbbb msm pq porra la na 1º pag ta tudo explicando tem as fotos com as conf.. tem o video aula entao em nao sabe colok esse hack é moh noooob desculpe a expresao mas é:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 NOVO TÓPICO Link editado pela moderação Engine: Fael'z Engine (Disponível Abaixo) Configurações: Settings (Disponivel Abaixo) Ct Thunder Hack Pack V2.2.10 (Disponível Abaixo) Tutorial FOTO Aula (By Thunder)(Disponível Abaixo) Downloads: Fael'z Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Configs:ZERADAAAAA TA FUNFANDO A TODA AGORA GALERA!!!! DESCULPEMM!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ct Thunder (NOVAAAAAA V 2.2.10) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (1024 x 768) FOTO AULA Thunder (NOVOOOOOO) 23/08/2008 DESCULPEM QUALQUER COISAA!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanss Fael'z É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Configurações É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ct Thunder É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (Mesma Coisa do outro) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado Gentee!! Bom Proveito!! Use Com Moderação!! Créditos: ThunderKing & Web Cheats Se Achar Bom Agradeça Fazendo Favor ^^ Obrigado ThunderKing Agradece a Vocês Gente Venho Agradecer akeles que me elogiaram e Vamos Nessa Continuem Postando Obrigado cara esse hack funfa no TGC?? quero 1 hack do TGC plizz Me Ajudem aew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa. 1996 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Como que faz download do engine e da config....? Como que eu faço pra baixar? La no site nao aparece onde aperta pra baixar esses programas Me ajudem:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersk80 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Ai cara o BAgulho aki tah falando NO Extra E nun tem nada pra clicar e só tem uma coisa escrita q c eu tivesse a verssao baby eu tinha muitos recursos mas como eu nun tenhu ai eu nun tenho bagulho nem um ali posta ai i link pra eu pegar o baby flww By: Vander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersk80 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 ai Eu nun to conseguindo baixar a fotoo.. POkee? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersk80 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Qeru foootoo pq eu nu Consigo baixar a foto e TB NO Meu nun aparece O Extra apaarece um Bagulho escrito E oq eu li nun foi legal..!:mad: By:Vander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edububu123 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 qual é o hack que faz agente mata o carrinha em um golpe :):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jandaia 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 ou ta dandu aquela tela azul q q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaqa 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 me ajuda ma manda pelo msn esses hack por favor to desesperado to jogando gc muito nb preiso de novo xau es´pero resposta ahh... vc tem comu na internet com esses hack entao me manda falow espero resposta no msn xau:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaqa 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 msn [email protected]:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silaos123 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 n dah pra postar o tuto em otro site n ... n tow conseguindo baixar por esse site e faz um tempao ki n uso hack e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Fiz tudo direitinhu aqui e deu certinhu parabens ae ate q enfim resolvi meu problema de tela azul shuahsua XCD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbcardo 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 nao consigo baixar o tuto... da "Page cannot be found" teria como armazenar em outro site... e postar o link? ... obrigado desde jah;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viih02 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 muuiito boom, cara .. parabéns ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados