pedrobras 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ola Manolos e Manolas Da WC PedroBras de novo na área venho aqui mostrar algo que me surpreendeu lah estava eu jovem e inocente upando minha pequena lire quando fui nas missões lah estava Modo: Missão Região: Elia Mapa: Mar de Patusei mas quando terminei Mar de Patusei não deu como missão completa eu fui nas minhas missões e a missão era de Castelo de Kamiki e ja que uma imagem vale mais que 1000(muitas) palavras ta ai Tirem suas conclusões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Não entendi nada e a imagem não ta ai mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aconteceu A Mesma Coisa Com Meu Dio Fique Muitcho Louco :rs: Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 @Coke Png clique em cima da imagem com o botão direito do seu mouse e clique em abrir em otra aba pra ver se consegue ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Edite o post, e coloque a imagem.... Se não sabe postar imagem, olhe este tópico que ele ensina http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/448358-importante-sites-de-hospedagem-imagens-arquivos-scans-e-como-hospeda-los.html ou http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 já aconteceu comigo por isso sempre verifique e olhe para todos os lados do disafio pois as vezes acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ja aconteceu isso com meu jin 2 classe so que quando eu terminei kamiki apareceu falha no s......... erro....fechar programa muito loco numa tinha visto esse erro na minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados