Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Scripts V2 / AutoKill/Onehit+HpHack/Exp Hack/


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desanima é o agarrão hack ú_u

pra que isso? ganha sem joga? pra dps enjoa e para e dexa quem vc mato com derrota? só?

( tira o agarrão ) isso é pra quem nao sabe , nem quer aprender a jogar

 

Mas Vlw ae , o resto do hack ta ótimo ^^:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pain;2343402']arruma essa porra escrota agora !!!!!!link indisponivel o caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu quero hacker!!!!!!!!se eu pudesse eu matava 1000

 

Soo podia ser faveladoo Flamerdista e Ema :emo:

:fuck:

 

FLUMINENSE OLE OLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Ticklow, olha o respeito ae!

 

Nem todos os Flamenguistas são assim.

 

Você não pode generalizar toda uma nação por apenas 10, 100, 1000, 10.000 torcedores, pois nós tenhos 45.000.000 torcedores deste time. Preste atenção. Este é um tópico sobre hacks de Grand Chase, e não sobre a sua opnião.

 

Voltando ao hack, Agarrão hack é para Noobs.

 

Como faz par usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor::hm::timido::corado::ufa::calma::bebum::preocupado::bonzinho::rs::beijo::festa::ironico::fuck::nerd::pensativo::smiley::triste::o:dormindo::sim::D:risada::confused::cool::rolleyes::partido::segredo::chingando::risomalefico::lol::sarcastico::suando::yes::inveja::(:raiva::aplauso::star::meliga::malvado::indiferente::tong::):mad::no::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::pensando::conversando::fight::p:piscadela::emo::vomito::bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.