joel741 14 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Nem testei, mas mesmo assim eu ja agradeçi, só de olhar o conteudo do hack ja gostei... Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscdd 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tira os hacks de PVP D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzinhow157 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Valew leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThCarriel 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Superou todos os hacks , so falta arrumar o autokill , pois nao esta em todas as telas , como em ellian nao funfa em nenhuma tela , arrumando isso fica otimo . Tudo organizado Otimo. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreimost 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 a telinha q aparece no cantinho inferior direito, fik com o passo 3 ticado, some ou acontece algo com ela?a minha continua com o passo 3 ticado e nao funfa...:pensativo: ------------------edited--------------------- po o q eu achava q nao tava funfando era o xp hack mas fiquei sabendo q sao so 20% xD ou seja, funfa! e o one hit tbm! foram os únicos q eu testei =D obs! diga nao ao pvp hack -----------------edited----------------------- o auto kill nao funfa em algumas fases o agarrao hack e skill de cash nao estao funfando(ainda bem...) o resto ta de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior JDJ 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Afs o Gc tava tao bom sem pvp hack Estrago, Agora so nob no PVP do GC!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aviso: O Hack de EXP é SÓ ILUSAO vc pod ate tirar prova va uma missao com ele quando trerminar olha seu % de exp ia va no invetario e olhe quanto vc tem se exp n vai umenta pohaa nenhuma q Hack :emo: e com hack pra PvP junto ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgodoy 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Porqe voceis jogam de hack ? Coisa de noob -' da vontade de denincia all daki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Minha Opnião Átençãó só estou expressando minha Opnião: HACK EM PVP EH PRA: NOOB~, FRACO~ , LIXO~, INSIGNIFICANTE~ E A WC DEVERIA FAZER UMA NOVA REGRA PROIBINDO HACK EM PVP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ophiel 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 hacker de NOOB, ops de agarrão, aff vai começar dinovo a viadagem no PVP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_orelha 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ...::::Vey muito massa mais fumfouai alguem testou? ::::.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 SEndSpace PLZZ Poow manow Posta no SendSpace ai no MegaUpload Não ta dando pa FAZER Downalod PLZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpardo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 muito bom eu usei e gostei não tenho nada a reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka123 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Bom Eu Gostei do HACK e tal mas...a unica coisa ruim desse hack é o AGARRÃO e o SKILL DE CASH. NÂO era pra postar isso PQ agora a PUTARI* No PvP Vai voltar MAs Vlw pelo HACK Não Use Hack EM PvP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 como funciona o Agarão Hack? como é esse negosso de Vip??? desculpa a burrice sou novu nesse tiipo de hack nuca usei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Uma coisa que eu tenhu certeza,o pessoal da Lag Bug games sabe de todos que usam os hackers,akele epoca que nego fico qse dando pra conseguir um auto kill foi por causa disso ai cria a pouha do hackr de pvp os kra nob que num sabe nem da um grab fica avacalhando o pvp dos outros isso vai pros criadores de hackers,a lvl up conseguiu tirar os hacker por esse motivo eles recebiam milhares de denuncias de nego usando hacker em pvp nom foi atoa que teve a seca dos hacker num funcionava NADA eu acho que pelo visto querem que isso volte a acontecer né?fica minha ideia flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga112 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 mano alguem fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0o 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 esse hack ainda esta funcionando normal?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funcionar Funciona... Mas O problema É Que Ele nao Funciona Em missões Que No Qual Você Tenha quest Só funCiona EM missões Que Sei Char Nao tenha Uma Quest . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedssz 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Boa vo testar aki e ver se Funfa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Ótimo hack.Adorei o Fortalecer Fast e o Exp. hack Obrigado Mas por favor vamos parar com os hacks no pvp Para que os pvp naum se transformem em uma fabrica de Fk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Testei gostei mais esse hack agarão e skill de cash por favor né vai volta a putise no pvp --' hack em pvp e coisa de nuub ¬¬' Más mesmo assim ganho meu tanks :rock::aplauso::yes::yes::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkagelus 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Lek Aki Na Minha Casa Nao Pega Skill De Cash Me Esplica Mas Vlw Pelo Hack ele Me Ajudo Muito.Peguei Meu Dio e Minha Mari Vlw Pelo Hack DarkBileu Mas Conserta o Eskill De Cash:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso2008209 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 pego mano continua assim vlw :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados