antony16 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Agarrao hack e pra nb como o jvx!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjeliks 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · ahueuahuheha Depende meu, exemplo, se você estiver numa missão dificil, ou estiver so na zoa mesmo ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu pet ^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lêe~ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Poxa mano, hack para PvP denovo ? levou meu agradeçimento pelo auto kill. mas hack em pvp, que vacilo seu. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123ha 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ate q fim uma hack:cool::cool: vou voltar a piraça:malvado::malvado: alguns player do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · O topico esta bom, parabens. Mas o que eu nao concordo sao os hacks para PvP, pra que isso? Nao aguentam jogar sem isso? fazer o que, o pessoal da Wc fala pra nao usar hack em PvP, mas poe no seu proprio script. Valeu ai *-* Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Testado e aprovado, vale a pena baixa,continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluzao0197 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aleluia senhor mais um cara que sabe torcer É NOIS FLUZAO :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmmaxi 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · funfacertin:emo::chorando::conversando::pensando::bocejo::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Kra tah perfeito ,funfa direitin *-*.Tai o pq do fixo :x Obrigado por compartilhar conosco Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TropaDasTrevas 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · cara o que e vip ?? o agarrao nao quer funfa nem o skiil cash :no::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakesnips 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Pow esses nub fica usando hack em pvp :fight: NO HACK EM PVP :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Como usa o Skill Cash ?:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerkin19 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · O mano onde ta escrito passo 1 2 e 3 pra eu clicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba123123 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · olha gostei do hack e tudo nao gosto de hack em pvp mais o dio e como se fosse solta pode thoda hora e dificil da balao neli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waslududu 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aperta que posso seu merd faz direito .-. :no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra. 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion143 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · alguem me fala como pegar o VIP por MP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra. 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · e muito masssssssssssssssssa :bonzinho::fight::malvado::risada:[/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco19 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Não está funfando. Ou eu não estou sabendo usar: Eu faço os breguets lá, espero char a 100 %, quando chega, cliko em passo 1. Quando chega na tela de loguin eu ponho OK naquele termo lá e vou no cheat e aperto passo 2. Ai não entra na tela de servidor, fala isso : Falha no sei lá oq da atualização Ai fecha o GC =/ ajuda aew PS: Eu colokei o diretório do GC direitinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Vlw cara pelo hack eu tava pensando q o hp era do pvp xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra. 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackconta 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Naum to conseguindo, Por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroleonardoxd 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · ae cara dá erro no jogo e manda atualizá!:vomito:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuke069 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · funciona pro season 3 ? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmuller 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · funcionou perfeitamente , onehit PERFECT *-* agr , o EXP nun funfou :triste: autokill , serve pra quê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados