Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem mais não me matem.

Loipos
 Compartilhar

Posts Recomendados

A História por trás dessa sign é simples, sabe aquele infeliz domingo em qe você acorda para ir ao banheiro, tneta dormir denovo, e acaba por levantar cedão ? Enfim, aí eu liguei o pc, não achei ngm no msn e falei vou fazer uma sign, isso era 7:30 da manhã, e aí eu começei, e isso aqui saiu :

Magic.jpg

Critiquem a vontade, mas antes eu tenho um pedido pra fazer, se alguem puder me ensinar como melhorar esse efeitos de linhas que envolvem o personagem/elemento da sign, eu ficaria agradecido, tentei fazêlo no graveto qe virou varinha, mais não deu muito certo, utilizei o Processo da Pen tool, dando Stroke com brush Soft Round e Outer Glow.

@Off

Uf, fiz o Fórum de blog agr e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu conheço a stock ... a manipulação ficou bem legal, só que, sei lá, ficou meio estranho a qualidade dela comparada a stock =/ o blur no fundo ficou bem lecau (suponho que foi voce que aplicou). a tipo ficou meio camuflada, e não gostei da fonte, achei muito simples. o efeito que tu disse é bem conhecido, acho que o que vce procura é o Smudge! vou procurar algum tutorial bom para quem ainda não conhece o smudge e já edito.

Link para o comentário

@Folk

O Blur é grande parte da stock msm, oqe pode ter acentuado é a camada de Blur no apply Image.

Nãao, não é o Smudge, se você perceber na parte inferior da Sign, no começo do personagem, tem uma linha brilhante, que está passando en volta dele, e sai lá em cima, e desse efeito que eu disse, mais essa parte, eu usei um brush com outer glow, na varinha que usei a pen tool.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.