~seco 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 Disputa criada por thidark [VOTAÇÕES ABERTAS] bom pessoal ... tomei a liberdade de iniciar a votaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ... o prazo de entrega era ateh 4ÃÆ’‚ª feira, mas como o maximo de integrantes esgotou antes disso ... iniciarei a disputa logo ... obs: thidark, se vc se sentir incomodado, me manda uma mp q faÃÆ’ƒÂ§o do jeito q vc prefirir ... VOTAÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ĉۢES ABERTAS... participantes: GodDry (seco) Ichigo Dbgrego thidark k3nZuS VOTEM A VONTADE PESSOAL ... vamo agita essa disputa ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 Por criou otra ? pq nao comeÃÆ’ƒÂ§a na otra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 bom, nao criei otra ... soh deletei os post dakele e editei a msg = rlx h4k ... e seu voto vai pra qm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 se a votacÃÆ’ƒÂ£o comecou eu voto no k3nZuS ...gostei da render e eu axo q combino cum u fundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3nzuS 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Hehe voto no Ichigo, fundo humilho kra mt boa msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalobaZ 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 voto no seco sem comparacao ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ Loll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovo 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 k3nZuS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 thidark! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 voto: seco eu ia vota no ichigo, mas poderia ter trabalahdo mais a render !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Seco fikei em duvida na do seco e na do thidark mas analizei bem e preferi a do seco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Vou atualizar ^^ k3nzus->>2 thidark->>1 DbGrego->>0 Seco->>3 Ichigo->>1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 kenzus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 k3nZuS = 3 thidark = 1 seco = 4 Dbgrego= 0 Ichigo = 1 flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Seco! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3nzuS 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Ei Godry vc votou em quem? Pq senaum tah seco = 4 e eu = 3, ou vc votou em si msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 seco com 4 pq eu atualizaei com o voto do db ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 nao votei em ninguem ... ^^ quando to no meio da disputa eu nao voto amiguinho >< fiko na minha soh olhando, alias eh proibido votar em si mesmo = eu postei ali "seco = 3" o h4k q edito e pois 4 somando com o voto do Dbgrego = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 voto no kenzus so axei qe falta uma borda mais escura o do ichigo e do seco ficaram fodas tb, mais meu voto vai pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 puts eu tbm nao votp qdo estou em disputa ! mais que droga nao ganho uma !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 hehe eu gostaria de participar dessas partidas mas pena q nao manjo deesses programas T_T thidark seu dia xegara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 thidark o consoler voto em vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 k3nZuS fico do estilo q eu curto...soh falto a borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 k3nZuS = 5 seco = 4 thidark = 2 Dbgrego = 0 Ichigo = 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 ei seco eu to com 2 votos!! kra !! le lah o consoler votou em mim o cara disse !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3nzuS 0 Postado 10 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 Qndo acaba essa disputa? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados