mikael00 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Injector + Dlls Downloads. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Faça o Download Do Hacker. 2° Extraia O Hacker Para Qualquer Lugar Do Computador, e Abra o PerX. 3° Clique Em Browse, e Selecione a Be_Killer.dll. 4° How to inject, Deixe Automatically. 5° Coloque o Nome Do Processo Do Seu Priston Em What to inject. 6° Entre No PT e Se Divitar. ---------------------------------------------------------------------------------------- Comandos. Ctrl + F1 Loja (Vender) Ctrl + F2 Mix Ctrl + F3 Aging Ctrl + F4 Armazén Ctrl + F5 Mestre Da Força Ctrl + F6 Mestre Das Habilidades Ctrl + F7 Avançar Classe (Tier) Ctrl + F8 Redistribuir Stats Ctrl + F9 Redistribuir Skills Ctrl + F10 Aumentar Skin Ctrl + F11 Diminuir Skin Ctrl + F12 Item Vira Shelton Shift + F1 Ataque Em Distância Shift + F2 Upar Habilidades Shift + F3 Regenerar HP Shift + F4 100% Ataque Crítico Shift + F5 Ataque Acelerado Shift + F6 Aumenta Abs. e defesa* Shift + F7 Aumenta Exp. Em 45%** Shift + F8 Mature Hacker*** Shift + F9 Aumentar velocidade De Ataque Com Arcos Shift + F10 Skills Sem Delay/MP e STM Infinita Shift + F11 Clarear Ou Escurecer/Dia Ou Noite Shift + F12 Mostrar Comandos Do Hack Ctrl + HOME Speed Hack Ctrl + [+] 0,5 Vezes Mais Rápido Ctrl + [-] 0,5 Vezes Mais Lento Ctrl + F Voar Ctrl + L Pousar Shift + → Movimentar-se para a direita Shift + ← Movimentar-se para a esquerda Shift + ↑ Movimentar-se para frente Shift + F6 Aumenta Abs. e Defesa* Depois De Ter Digitado Esse Comando Aperte a Tecla "W" e Depois "W" De Novo Aumentara Sua Abs e Def. Ctrl + F6 Mestre Das Habilidades. Ctrl + F12 Item Vira Shelton ---------------------------------------------------------------------------------------- AGRADEÇA Não Custa Nada. :piscadela: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando253 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · naum funfo aki :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Fernando n é em todos que vai funfar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagemaggot 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · vlw funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eidizzy 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · n funfo , eu abro e vo entrar , e no login fica dando enter e nem da pra logar --' cheat tosco nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikael00 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Para Quem Não Sabe Seguir o TUTO tudo ceertin Eu garanto que ele não e TOSCO :fuck:Nob:fuck: :rock: AGRADEÇAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamelolf 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Manu eu ja usei esse hack otro dia ainda n testei mais acho q funfa sim Vlw .ty:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho267 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · LEGAL:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · ei mano só faço uma pergunta, funciona no evopt? responde aew e ganhara um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 1 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · No pc do meu amigo vai no meu nao vai e eu que injetei la pra ele fiz igual fiz aqui .. porque ? Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemos 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · funciona no monster pt ou monster pk ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasemoxd 3 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Vlw po posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueAgostinho 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Ola, Muito Brigado, Funciona sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.zeus 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · manolo 61% de viros o permitido é 50% e tipow na hora de baixa o firafox para de funfa e num baixa :/:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondavidson 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · No meu funfo o hack so q ta detectando q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bere04 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · nao vi se vai fufa mais eu acho q sim:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtiv 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se verdadeiro scan FikDik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksaint 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · No meu eu faço tudo abro o programa, coloco .exe do jogo, seleciono a Dll, e deixo automatico, dai quando abro o game.exe na hora de digitar o game.exe fecha do nada... Uso winxp segundo: Abri o .exe como executar como, e usei user meu daí o xtrap localizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandytog 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · AFF ! Tem mais de 200 topicos só com esse Injector , puts vei , vamo organizar isso ai . ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 · Oo Tem Hacker pra PristonPirata.com(olha o saite) pq ja testei esse aii e o xtrap pegou... vlw pela atenção! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightyear2 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · O hACK as vezes nao funciona em Windowns 7 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marachu 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · para BPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvcvz 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glfbglfb 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Valeu mano,esse ai ajudou pa ca***** msm vlw :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa:;):nice::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Boa tarde ai ' me ajuda aeee, qro saber porq toda vez q uso o hacker , shift + algo o jogo some sozinho , alguem sabe dizer oq e é ? As vezes pega mais é raroo , sempre o jogo sai sozinho , nem é game.exe nem nada , uso o jogo sai doo nada ,, alguem ajuda ai , ? Agradeço des de já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados