Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Mt bom cara, vlw!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Mas deu virus no scan... tem virus msm??:confused::confused:

Mt bom cara, vlw!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Mas deu virus no scan... tem virus msm??:confused::confused:[/size]

Ups malz deu bug no post!:(::mad::nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas eu olhei o scan e vi que tinha um vírus e pensei que fosse pra funcionamento do utilitário, porém quando eu baixei meu antivírus detectou malware de gravidade ALTA. Então quem quiser arriscar, tente a vontade.

OBS:nem testei, eu apaguei imediatamente.

:droga:

Link para o comentário

k kra idiota nada q ele posta funfa

Naum funfo

cliquei na sua chihiro pq eu sou fan do filme a viagen de chihiro ja assisti umas 27 vezes e naum me canso de assistir

:yes::aplauso::aplauso::)

boa kra :yes::yes:

Link para o comentário

Caraca Topico Ate que bom hack otimo!

Mais tem virus so não vou baixar porque tem virus e o meu e WINDOWS SEVEN e qualquer virusinho ele se fode olhe so os virus que encontrei no Scan São 4!

TR/ATRAPS.Gen

W32/Banload.C.gen!Eldorado

TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3

W32/Banload.C.gen!Eldorado

Por isso não vou baixar mas gostei mt do topico e do HACK tambem foi feito por um Cheater ^^ !

Link para o comentário

Pô o cara pode até ser Cheater e tudo mais

Saber fazer ótimos hacks e talz, mas pelo menos podia formata o computador neh ?

4 vírus no Scan dentre eles o + comum "Trojan"

Tô nem um pôco afim de baxa isso e acho que não merecia fixo por causa dos Vírus.

Link para o comentário

Desculpe minha ignorancia no assunto, mas uma das pessoas que comentou avisou que tinha virus no scan.

Esse virus pode prejudicar meu PC ele afeta algo, tem algum risco, porfavor se tiver me falem.

Obrigado. :yes:

Link para o comentário

Excelente :aplauso:, tópico ótimo, com prints, scans, tutorial, explicação, opções para download, merece FIXO com certeza.

Abçss ;D

Excelente:aplauso:, tópico ótimo, com prints, scans, tutorial, explicação, opções para download, merece FIXO com certeza.

Abçss ;D :piscadela:

Link para o comentário

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Usuário infracionado por flood.

Link para o comentário

porfavor alguem mada um hacker para mim [email protected]

boa lek[/size][/color]

topic perfect

merece meus thanks[/center]

cpiadezdzzx1.png

aki e minha casa

homedmm.png

vc sabe como arrumar um hacker porfavor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.