denversinho 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcx3 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Dúvida: Primeira vez que baixo hack, então a minha dúvida é simples. Quando eu clico no scan do vírus, tem uns 2~3 que dizem ter vírus. Isso é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordy3000 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · :raiva:atençao galera esse dawnload awe e faxada ou esta quebrado pois eu baixei e era um cavalo de troia se nao fosse graças ao meu anti-viros meu pc ja era entao fiquem expertos awe :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · como uza ele alguem pode dizer e se tem algum hack que de missao complet em Templo da sintonia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
321marcos123 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · fiz o download mas nao consigo intala issu nao vc pode me explica ?? qualquer coisa me add msn >>[email protected] se puder ajuda agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Galera, vou explicar... Esse programa não é um hackers, é um utilitários onde pode facilitar várias coisas ou até arrumar coisas de seu grand chase. E esses virus são do própri delphi (Programa onde desenvolvi este aplicativo). E eu autualizei o utilitários agora é versão 3! Abrass a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Perfeito! Sempre atualizando e melhorando! Parabéns pelo cargo novamente. Definitivamente bem merecido :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayg 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Ae galera contem virus :raiva::raiva: não baixem... DA UM CLOSE AQUI :yes: :yes: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tvnx29 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com www . wordgc . com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Valeu, agora sim ! ^^ :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Uma Super Ajuda De Todos Os Tipos,Ja Ajudou Muito E Ainda Vai Ajudar! Estou Esperando V3! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockerinhu 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · O anti vírus marca que tem trojan downloader, as vezes ele erra certo? O trojan Downloader além de desativar o firewall abre as portas pra muitos vírus fazerem um ataque no PC, eu já peguei um, e o antivírus não tirava ele, eu tive que achar ele manualmente pelo gerenciador de tarefas, lá ele se fingia de outro arquivo do windows, com quase o mesmo nome, só mudava uma letra, mas ele estava como sendo executado pelo usuário, aí eu desconfiei, tentava finalizar e não dava. Aí eu notei que o antivírus dizia onde ele tava mas não conseguia apagar, eu fui na pasta aonde ele estava, tentei excluir e não deu, aí eu simplesmente modifiquei o nome do arquivo e deu pra deletar, logo depois percebi que ele fez uma cópia, eu fui no local e repeti o processo. Durante isso tudo uma coisa muito importante que eu fiz foi desconectar o PC da net. Desculpa aew pelo discurso, mas um trojan downloader deve acabar com um PC. ---------Edit-------- Baixei, design parece ótimo, 10, ajuda bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednose.ban 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Muito Beem Explicado , SS , Parabéns GANHOU MEU THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio00000 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Muito Bomm Gostei Merece Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundissias 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Muuuiiito bom cara Parabens explico Tudo certin :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generbe 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Cara, mto bom o tópico, mto bem explicado, gostei de ver xD Continue assim, está ajudando mta gente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louis007 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 · Manow,aqui o send scape está dado erro,poderia fazer por outro servidor de upload? abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baby1zhikha 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Caro amigo Estou Fazendo aqui o download, chegando em minha casa efetuo o test assim que for satisfatório o resultado deixo-lhe o merecido than´xX, espero que possa continuar ajudando a todos !!! Vlew a você e a todos que dão horas de seus dias para ajudar ao proximo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poriala 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · posta o conteudo deles ai^^:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilaso 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · aloka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEITINHORONALDO 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · :emo: :no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HOT~ 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · algum desses "hacker tem fortalecer fast" por que eu to presisando muito de um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · muito bom levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhOoss 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · esse hacker funfa ?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase 97 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · parabéns fixado ;D leva meu thank's :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados