higorluan 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :conversando: galera seguinte ta eu to voltano pro pw essa semana mais ta ocorreno um erro que n deixa eu joga =[ q e esse aki na foto eu entro normalmente no pw quando eu vo atacar algo ou quaquer pessoa ataca algo perto di mim trava tudo e aparece isso si alguem mi ajuda eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 linekerhx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 clica em excluir o char e dpois clica em restaura e ver se funfa. se não funfa não sei o meu tava assim eu fiz isso e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samuelgt5 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Como o linekerhx disse clica em excluir o char deposi restaurar talvez fucione, se não fucionar exclui o pw para a lixeira e restaura, se ainda não fucionar vai em configurações no jogo e colocar padrão talvez seja o diametro da tela que teja impossibilitando o efeito dos ataques!!!:emo: Espero ter ajudado!!!:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 higorluan 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 vo ver aki ja post mudo =[ quero joga pw dinovo =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rukasuu-BC 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 não sei se vai fumegar no seu, mas o meu aparecia isso, eu usava bot entao acostumei ficar em modo janela, mas sem o bot, ainda estava em modo janela, ae eu mudei pra full screen, nunca mais aconteceu !, mas seila, como ja disseram ae, deve ser o diametro, as configurações da tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 higorluan 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 n e n aki em casa roda tudo full sem trava n trava em lugar nenhum eu ja desativei tudo e continuo dano esse problema =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nunes Felipe 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Na boa mano, eu sou novo no no WC mas cara a unica solução que eu axei pra mim quando deu isso, foi formatar o pc.... e chato mas axo que é a unica soluçao noseu caso pq eu fiz isso e deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
higorluan 0
:conversando: galera seguinte ta eu to voltano pro pw essa semana mais ta ocorreno um erro que n deixa eu joga =[ q e esse aki na foto
eu entro normalmente no pw quando eu vo atacar algo ou quaquer pessoa ataca algo perto di mim trava tudo e aparece isso si alguem mi ajuda eu agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados