Candy50 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Tem como por uma assinatura com mais de 10 linhas ? Link de IMG ocupa muito espaço . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 eu acho que é de dez linhas mesmo... Outra coisa assinatura muito grande de pessiva visualização que cause lentidão no forum é infração, em caso de dúvidas leia as regras do forum Web Cheats - Forum Rules abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 É mano , agora peguei uma resposta correta , Nao é 10 linhas , é 20 - 25 . Mas obrigado por responder . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ok, mas mesmo assim cuidado com a sua assinatura, se ficar muito grande (atrapalhando na visualização) voce pode sofrer penalidades Estou aqui para tentar ajudar... de nada amigo, pode sempre contar comigo abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados