kaloy15 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gente como que eu faço para conseguir resetar a conta no jogo pliss me ajuda ae ke vai ter meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Explica melhor ae cara , como assim resetar a conta ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaloy15 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tipo eu tomei ban e minha acc reseto e keria sabe se tinha como eu msm dar esse resete pq minha dupla vai resetar tb entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pakita123 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Áh , entendi , nao tem como nao cara , só se arriscar usar Hack E Leva Reset tambem hehe . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Não tem jeito não, isso só a LUG pode fazer... Mas porque você quer resetar sua conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Não tem jeito não, isso só a LUG pode fazer... Mas porque você quer resetar sua conta ? Como ele disse : Quer igualar o NV da Dupla . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaloy15 0
Gente como que eu faço para conseguir resetar a conta no jogo pliss me ajuda ae ke vai ter meu agradecimento
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados