Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao com aim) ([08/05/06])

plate set
 Compartilhar

Posts Recomendados

biggrin.gif olha e resolvi posta isu aki sao alguns hacks bom depois ta ultima atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (04/05/06) ainda funfaum blz

O pacotaum do be_sk8 + C.E. naum vo tirar os credito (mto paia)

:arrow: Cheat Engine aki

PS: naum fiz coisas de pesquizar virus pq to cum sono e naum sei posta foto e otra se acharem virus eh backdoor do aim bot mais todos sao necessario (eu baxei no meu pc naum deu nada naum) bom i na confianÃÆ’§a qlq coisa q pricisa de ajuda so postar aki q qndu eu puder eu tento ajuda (por favor se axarem bug de gold me avisem plx) ta ai tongue.gif

ta ai tb um pacotao do be_sk8 com aims,delay, ss, etc e tb a configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do C.E.

:arrow: Ta aki o pacotao, aims, configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do C.E. AKI

:arrow: obs: naum postei todos os hacks q eu tenho se vc naum achar algum ou precisar de algum especifiko so pedir aki q eu posto vlws galera

:!: (todos os hacks postados aki estao funfanu q eh uma beleza)

be_sk8 e 50_cent maus ai qlquer desentendimento so to querendo ajudar quem tem mais dificuldade vlws tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao) (08/05/06)

AFFE OUTRO FLOODER JÃÆ’¡ tem milhares de tÃÆ’³picos com isso no fÃÆ’³rum, kem kizer entre nesse que fala todos os hacks se funciona ou nÃÆ’£o:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao) (08/05/06)

LorDBnO, de nada se precisar soh falar tongue.gif

TexKiller, cara eu naum tenhu nada cum isu eu to tentanu ajuda se vc axo ruim problema eh teu :|

Esmigool, amigo o aim naum se instala ele esta ai:

1º: vc extrai o aim q vc deseja usar;

2º: abra ele (eu uso mais o CheatMaster AimBot by Be_Sk8)

3º: leia o tuto q explica la certim comu usar;

obs: duvida comum qndu vc abrir o GB naum vai dar pra usar o aim vc tein q (no meio de uma partida) aperta Esc e tein asim ..... O Old O New vc marca o Old pra funfa blz;

Be_Sk8, vlws ai mais queria dizer q minha intensÃÆ’£o nunk foi roba credito naum so to querendo ajuda pq eu tinha parado cum GB ai eu tava pur fora dos HACKS ai eu tenhu uma nosÃÆ’£o da dificuldade q as vezes outra pessoa naum tein intaum qndu mais tutos melhor para os visitantes do site vlws ai :mrgreen:

Link para o comentário

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao com aim) (08/05/

maus kra so q u be_sk8 flo q naum tava pondo cretico eu puis se vc preferir eu tiro pq eh asim eu to aki pra tenta ajuda ai os "leigos" no assunto (NOOB) entra naum sabe o q fla e fla q ta robanu credito naum o be_sk8 mais uns otros ai tongue.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.