Chicom 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Olá eu gostaria de saber como eu mudo a imagem aki do lado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Pf me ajudem nisso a dai ^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan David 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 eu também queria saber como mudar ;/ vai em painel de controle e do lado tem aditar perfil, fotos, etc ali vc onseguira mudar flw...:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 335 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Tutorial Muda foto. 1. Loge em sua Conta. 2. Clike em Painel de controle. 3.Clike em Edita Avatar Pronto você pode coloca uma foto do seu PC ou da Web. Espero te Ajudado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotoxp 1 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vey nao to axando o painel de controle da uma ajuda aew! @Edit Axeei =D deixa pra lá msmo assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados