oObbzinhaOo 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · Gente nao é bug nem nada olha eu quebrei 3 evzes meu colar mas deixei 2 deles +9 é assim quando vc for upa ex: 90 % ++ vc tenta fortalece e quadno acabaou d upa -5% eu fiz assim e funfo jah 2 colares taquei mais 8 nos 98% aii upei 0.2 % taquei deu sem mudança e depois fortaçeceuu nao é garantido q funfe as evzes quebra mas funfa sim GEnte é simples quando for upa e quadno acabou d upar é só fortalecer tipo quando vai upa ex : 95% +++ enetndeu?? e depois q upo ex:-5% grato bbzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikho 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · kara nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · num entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · Cara, organiza esse tópico ou será fechado, talvez possa até ser uma dica boa, mas não está dando pra entender nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona02 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · cara ta muito ruim de entender msm da um edit ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karam999 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · Cara, eu entendi, é tipo, teu char ta lv 30 com 90% a 99,9% de xp, ok??? Ou ta level 31 de 0,1% a 5% de xp, saco???:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · aewww é isso msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubalin 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · n intendi nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona02 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · quer diser que de acordo com a tua dica se eu tiver tipo lv 41 com 99,9 de xp com um colar +8 por exemplo ele tem mais chance de upar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malagen 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 · Gente nao é bug nem nada olha eu quebrei 3 evzes meu colar mas deixei 2 deles +9 é assim quando vc for upa ex: 90 % ++ vc tenta fortalece e quadno acabaou d upa -5% eu fiz assim e funfo jah 2 colares taquei mais 8 nos 98% aii upei 0.2 % taquei deu sem mudança e depois fortaçeceuu nao é garantido q funfe as evzes quebra mas funfa sim GEnte é simples quando for upa e quadno acabou d upar é só fortalecer tipo quando vai upa ex : 95% +++ enetndeu?? e depois q upo ex:-5% grato bbzinha Perdoe-me mas vc não acha que foi apenas sorte? Afinal não existem dados concretos sobre condições que influenciem o "over" de colares. Sei que sua intenção foi boa mas não existem fundamentos coerentes sobre o que vc afirma, então não seria mais prático ir até Castulle dropar alguns itens grand chase, vende-los e comprar umas mil gemas e tentar o +9? Foi assim que fiz com meu colar das trevas +9 (e do vento +9 também) e se caso não der certo na primeira leva, basta ir novamente a Castulle, dropar mais itens grand chase, comprar mais mil gemas e tentar novamante até pegar +9. PS.: E posso garantir que deste jeito vc terá 100% de chance de ter um ou mais colares +9. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · oba me ajudou muito acabei d quebra 2 colares um +8 e um +7 nem sei como t agrrrrrrrrrradecer amigo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · Ele quis dizer assim: quando tiver 90% sua EXP vc tenta upar e ai segue, mas garanto q nao funciona o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · fioooo priemeira mente eu deixei 2 no msm dia e cagada acontece 1 evz entao nao foi sortee e o sgeundoo falando q quebroo fiooo eu quebrei 4 colaresss eu faleiiii mas deixeiii entaooo se anoa credita nao faz cara afeee vai la fika torrando gold pra compra gema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · fica com seu colar +0 lah manow afee e eu ainda foi colar d vento nao foi nem d cash q tem provabilidade entao cara nao fala oq nao sabe e posta alguma coisa q preste no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malagen 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · fioooo priemeira mente eu deixei 2 no msm dia e cagada acontece 1 evz entao nao foi sortee e o sgeundoo falando q quebroo fiooo eu quebrei 4 colaresss eu faleiiii mas deixeiii entaooo se anoa credita nao faz cara afeee vai la fika torrando gold pra compra gema Calma não tive intençao de deixá-lo(a) irritado(a) só acho que deveria refletir sobre o que posta, afinal o que vc indica aqui irá ajudar ou não outras pessoas e neste caso pode haver prejuízos no jogo com perder um ou mais colares +8 tentando por +9 através de um método não comprovadamente eficaz. Do modo que sugeri é possivel colocar muitos colares +9 por dia. Peço desculpas se fui rude em algum momento. PS.: Não é preciso torrar Cash para pegar gemas, como eu disse anteriormente basta dropar itens com um bom valor em GP, neste caso as armas Grand Chase são os que faço GP rápido, já que cada peça dá mais de 150000 GPs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 · fioooo preimeira mente nao to preljudiacando ninguem eua viseei q quebrei 4 pra faze e segundo q peça d roupa garnd cahse nao da 150000 prmeira mim é arma q da esse valorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · faz de 10 colares e posta uma ss q eu acredito o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · Quer os ss dos meus 2 q eu fiz???? E ainda sao do vento to indo faze gold pra faze o o da minha arquimaga se quizer ss dos 2 só fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · faz de mais 1 e posta a ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · oks calma q vou faze gold e posto os 3 meu e vou esfrega an sua cara pra larga d ser troxa jha tenho 2 e 1 +8 só calma eu faze gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · Não consegue fazer 3K ? aoepoeapkaeko d+ pra mim aeopaekoaekoaepae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · fioo como eu disse eu quebrei 4 vezes vc axa q é oq nao é bug nem hack nb vc só tem q tenta na hora q ofr upa cara nao é ter 3 k pra comrpa 3 gema sabia q da sem mudança axo q vc nao sabe pq nem tem tudo +0 esse porra sua cara como eu disse isso só almenta a probabilidade d funfa nao quer dizer 1 vai gasta só 3 gemas cara entao larga a mao d ser criança cara aprende a ler volta pra escola vc nao sabe nem como cria programa d hack só sabe pq vc le aii no forum e os cara te ensina manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 1 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · caraca só hoje quebrei 6 colares +8 e 3+7 q azar e nenhum xego a +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 · quadno tiver perto d upa e x 98 por cento ou depois q upa ex 0.10 por cento vc tenta eu deixei os 2 assim e to deixando o terceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados