guppy 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · ou plx me ajuda tah dando um erro ai vcs sabem resolve? "Connecting to Account Server... Connecting (208.101.3.223:6600)... connected Disconnecting (208.101.3.223:6600)... disconnected Connect failed, something is wrong with the login settings: version: 20 master_version: 12 serverType: 1 Relogging in 30 seconds..." plx me ajudem axu q eh a version , master version ou servertype...c for plx me passem u certo u server eh pbRO server PK jah usei u WPE pra descobri e deu esses valores flow e plx me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark pyro 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · Tipo baxei e instalei tudo jeito q ta no turorial mais quando entreo no Start da esse erro : O Servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versão de seu servidor poseidon ou utilize o KoreGuard ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e tente novamente Alguem pode em da uma maozinha ? Vlw c alguem poder ajudar obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · boa em cara vlw aee pelo bot tavo procurando faz mo tempoe achei vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logitech 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · o meu fica em pedindo permissao da conta... alguma coisa assim. *PS: eh um server q eu adicionei no servers.txt o urbanro ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) q usa com o bRO se alguem posta o serverType, masterserver e etc...eu agradeceria mto brigadao flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logitech 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · eu ainda nao axei aki onde q mostra o ip . server type e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudnick 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · a meu... u nprotect ta detectando... n tem como burla u Hack Shield n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroiz 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · Beleza galera, sou eu o eitsa o que fez o tuto ai do cheat box eu vim avisar que essa macro ai está com problemas... e que o bot agora é pago. (BRO) o site em que pega o bot é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3n0M 0 Postado 29 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2006 · TB N CONSIGUI ACHO Q EH O GAME GUARD N TAH DECHANO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valeck159753 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 · ei coloca o download do poseidon no rapid share q nao consigo baixar no froum do open plz vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno89 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 · aew como eu acho um ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauruga 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · LoL qdo eu abro o poseidon da essi treco : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroiz 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 · BrigadÃÆ’£o FÃÆ’¡bio ^^ Agora q eu to meio AFK do Rag,vou me dedicar um poco mais aqui ^^[/b] putz..neguinho MUITO LEECHER!! nao tem coragem nem de colocar os creditos do meu guia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroiz 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · ah e aprende a fazer um guia seu inutil... ou coloque seus devidos creditos. pra quem NÃO SABE o bot agora é pago pro bRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt3000br 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 · Kra, sria + facil tu deixar tudo pronto. tipow, eu venhu aki e pe´o o bot pro fansro. Dai vc ageita tuds, posta aki e diz o q falta fzer. d qualquer modo, foi um bom post esse seu.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spydornelas1 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · esse tuto ta muito complicado faz um decente ae plis d preferencia com uns print screen c alguem fizer eu agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakke 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · ae, fico mto bom ! gostei mto, mas tp, qdo eu xego nakela parte de baixar o arkivo q eh pra extrair pra pasta C:Arquivos de Programas/Gravity/Ragnarok Online, q eh o StartRO.exe(Axo) ele entra num forum e diz q naum sou permitido entrar na parte de downloads, ai eu fui tentar me registrar, ai la diz q naum estaum aceitando registro por tempo indeterminado, e agora ? como q eu fa´o pra baixar ele? por favor , alguem me ajuda ou me passa sei la , to doido pra usar bot /mal vlws ae =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magalnooba 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · cara eu te add no msn e nada ainda e o arquivo do game guar do bRO tah off post ai peloamordedeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyatsu 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · Cara n da pa entende nda vc usandu acentos fik td ruim eu nunka usei bot na vida onde tem q cria pastas como extrai as coisa da uma maunzinha aew pa kem nunka viu issu cara vcs jah entendem os termos tecnikos q vcs usam aki mas os noobs q realmente precisam de tutoriais n tem nenhum q explika realmente passo a passo e o q eh kda componente e pa q usa akilo demora mais mas n fik um trabalho de porco e vai ajuda bastante...(sem kere ofende seu guia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklady 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · bakke vai aki oh=> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segue os passo que ele manda ai Eu ainda naum intendi a parte do easyPhP com os acentos dele eh muito dificil de intende >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklady 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · hyatsu dependendo do que for posso te ajudar...mas posta exatamente o que vc qr... sorry pelo post duplo ><" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eletross 0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2007 · Tudo isto eu fa´o, mas como logo no servidor que nau tem na lista do open kore (revolutionro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogado 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 · PRA COLOCAR BOT NO BRO TEM Q PAGAR AGORA^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eletross 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 · Olha meo problema, fiz um server novo na lista do servers.txt. tudo certinho, ai quando conecta ele sai, veja : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breakdown 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 · Duvida , não tem nem como posta SS /gt Após todos os passos citados , quando vo coloca pra roda o poseidon ,ou o start simplismente abre a parada preta em milesimos de segundo e fexa novamente....pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nominato 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 · aew galera esse ai ainda funfa no bRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados