thiagok9 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 · Ei galera, Esse funciona No frozen Glade? Se nao me indiquem um ke funcione ^^ O sitema la e' 1k 1k 500x level 99/70 Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KenJi_WojtasRed 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 · shauhsauhas Vo baxa e TEnta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickleo 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 · Extraia o XSTools.dll para pasta C:Arquivos de programasGravityRagnarok OnlineOpenKoresrcautoXSTools . Cara,onde fica o scrautoXSTools . ??? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroiz 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Bom vou avisar a voces de novo, eu que criei esse tutorial ai, esse merda só pegou e colou isso nao funciona no bRO a tempos, isso ai que eu postei era dos tempos da cheatbox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsj 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · Maiz Arroz esse bot ai presta para serve pirata tipo Nlro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhart 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · ola... não estou conseguindo colocar as imagens.... mas vou tentar falar minha duvida bem explicadinha... 1º ´´Ligando o Bot Baixe o seguinte arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Extraira o conteÃÆ’ºdo para a pasta C:Arquivos de programasGravityRagnarok Online . Agora,vÃÆ’¡ na pasta do OpenKore,e abra o arquivo start-poseidon.exe .`` baixei e abri o otro arquivo(start-poseidon.exe) quando abri apareceu a seguinte mensagem : ´´Additional software required In order to run this program, you must have activeperl installed would you like to download activeperl now? SIM NAO`` quando aperto nao, simplismente fecha o processo quando aperto sim, aparece: ´´Error Unable to lauch web browser. Please open a web browser manually and go to the following URL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e agora oq eu fa´o?????? espero que vc tenha intendido... se quiser as imagens fala que eu tento.... ja entrei nesse site, ja dei o download mas num sie mexe nesse otro´´activeperl`` ja tentei ignorar isso simplismente, abrindo o start-poseidon.exe e depois aperto não. aí vou para ´´startRo.exe`` mas quando abro o programa abre e fecha rapidamente... explica essa parte , eu axo q a dificuldade ta em ´´start-poseidon.exe`` vlw... c poder ajudar fico grato.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotacho 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 · poderia passa u gameguard antigo..-- o rapidshare expiro aheuahe por favor.,.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhart 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 · muitas perguntas sem respostas... quero usar isso em server pirata sera que ainda da??? axo q sim.... pois c num desse, não teria levado fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoXXXxxxXXX 0 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 · ñ funfa mais openkore atualizo 1000 anos dps desse tutoril.. praticamente tudo mudou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamn 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 · bom é a primeira vez q estou tentando utilizar o openkore, peguei um server no qual comecei agora, segui todos os passos de um dos tutoriais aqui, peguei as informa´ão do server que são essas: [impactRO] ip 75.126.95.66 port 6900 version 20 master_version 18 serverType 5 private 1 só tenho dúvidas nos dois últimos. bom depois eu cliquei em start, ele pediu nome de usuário, senha, o server, até aí beleza, ele manda eu escolher o personagem, aí come´a a da errado, primeiro que meus personagens aparecem com o nome cortado e sendo de uma ra´a diferente e o lv0/0... mas eu seleciono 1mesmo assim daí da o seguinte erro: Conectando-se (75.126.95.66:6900)... conectado --------Informa´ões da Conta-------- ID da Conta: 2006145 81 9C 1E 00 Sexo: Boy ID da Sessão: 980142481 91 C9 6B 3A 782926243 A3 81 AA 2E ------------------------------------ -------- Servidores -------- # Nome Users IP Porta 0 ImpactRO 96 75.126.95.66 6121 ------------------------------- Fechando conexão com o Servidor de Contas Desconectando-se (75.126.95.66:6900)...desconectado Servidor 0 selecionado Conectando-se ao Servidor de Personagens... Conectando-se (75.126.95.66:6121)... conectado Recebidos os Personagens do Servidor ---------- Lista de Personagens ---------- Slot 1: stechatodocarai (Swordsman, nível 0/0) Slot 107: a^^ (Swordsman, nível 0/0) ------------------------------------------ Tempo esgotado no Servidor de Sele´ão de Personagens, reconectando-se... Desconectando-se (75.126.95.66:6121)...desconectado depois ele fica tentando se conectar e o mesmo erro persiste em acontecer. quem puder da uma ajudinha aí eu agrade´o^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22maluco22 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Caraca o meu está com o mesmo problema só que eu não fiz esse tutorial ae não. Uso o antigo que sempre deu certo e hoje em dia não funciona mais. :@ Não é desse site e nem me pergunta pq acabei de formatar o p.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtk 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Cara eu queria sabe como fa´o pra funfa em serve pirata? nesse aQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw ai belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaroioo 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · Hei tipo sou novo aqui, estou tentando usar o bot mas está dadando um erro no "pacote 02AE" o que eu posso fazer tirei a screen como pidio me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saddanzitu 0 Postado 9 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2008 · So me ajuda heim uma coisa... Quando entra manda escolher um servidor eu escolho o numero 13 Brazil BRO mais não consegue logar... deve estar com o ip errado coisa do tipo ... pode me ajudar nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 · Esse bot nao funfa mais (Devido testes aqui) Tem um novo geito de funfar e uma nova versão Vai ser postada em Cheats E Hacks. Closed Desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados