FuNNyAnGeL 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · TUTORIAL CORRIGIDO Olá Pessoal... Poucos aki do CB me conhecem,e pelo tempo q eu tive AFK acharam q eu tinha até saido do fórum ... Eu vejo ai tutoriais do BOT sem explica´ão,e muitas vezez sem ajuda. Por tanto,eu resolvi fazer um perfeito tutorial de bot. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- LEIAM ATENTAMENTE O TUTORIAL PARA EVITAR FUTUROS PROBLEMAS. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Iniciando o Tutorial... Primeiramente,temos que baixar os arquivos do bot. Os arquivos estão no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Da lista dos arquivos que tem para download no site,baixe os seguintes: Configuration Files Fieldpack Openkore SVN [sourcecode version 1.9.1 (SVN)] Tablepack XSTools.dll Start.exe WxStart.exe (OBS IMPORTANTE: NÃO USE EM HIPÓTESE ALGUMA GERENCIADORES OU ACELERADORES DE DOWNLOADS,POR EXEMPLO,GET RIGHT,DOWNLOAD ACELLERATOR,ETC) Agora,fassa uma pasta chamada OpenKore em qualquer diretório(de preferencia,na pasta C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online) Ficará assim: C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/OpenKore Agora,extraia o arquivo openkore[1].tar.gz dessa forma: openkore[1].tar.gz na pasta C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/OpenKore Agora,dentro da pasta open kore,crie os diretórios: control tables fields Você precisará ter essas três pastas para o bot funcionar... Claro que você podera ter outra,como as pastas plugins e logs. Na pasta control,extraia o conteúd do arquivo confpack[1].tar.gz Na pasta tables,extraia o conteúo do arquivo tablepack[1].tar.gz Na pasta fields,extraia o conteúdo do arquivo fieldpack[1].tar.gz Extraia o WXStart e o Start para a pasta C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/OpenKore . Quanto ao conteúdo do XSTools.zip ---Extraia o NetRedirect.dll para pasta C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/OpenKore . Extraia o XSTools.dll para pasta C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/OpenKore/src/auto/XSTools . -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora,vamos configurar o que o bot fará quando ele come´ar funcionar!!! Dentro da pasta control,ache o arquivo CONFIG. Aperta CTRL + F e escreva map achar a linha: lockMap Digite o nome do mapa que você quer que o BOT upe o seu personagem,por exemplo,se vc quer que seu bot upe na segunda parte do formigueiro digite anthell02. Ficará assim: lockMap anthell02 Agora,aperte novamente CTRL + F,e escreva autosell. Aparecerá: ######## Autostorage/autosell ######## Apartir dai,terá as linhas: autosell ######## buyAuto { npc standpoint distance 5 minAmount 2 maxAmount 3 } sellAuto 0 sellAuto_npc sellAuto_standpoint sellAuto_distance 5 storageAuto 0 storageAuto_npc storageAuto_distance 5 storageAuto_npc_type 1 storageAuto_npc_steps storageAuto_password storageAuto_keepOpen 0 relogAfterStorage 1 getAuto { minAmount maxAmount passive Agora,leia depois dessa parte de configura´ão do BOT,como ligar o bot,e ligue o OpenKore perto da Kafra que você irá guardar seus itens raros(cartas,minérios,flechas,equips,utilitários,etc)e do NPC que você venderá o loot comun. Abra o arquivo C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/openkore/tables/npcs.txt Dependendo da onde você estava,vai aparecer as cordenadas dos NPC's que apareceram durante sua tela enquanto você estava com o bot ligado. Se você estava no esgoto,irá aparecer: prt_fild05 290 221 Vendedor de Utilidades prt_fild05 290 224 Funcionária Kafra Pegue a parte prt_fild05 290 221(Vendedor de Utilidades) e cole em sellAuto_npc . Ficará assim : sellAuto_npc prt_fild05 290 221 E substitua o 0 da linha sellAuto 0 por 1 para ele ativar o sistema de auto vendas caso você morra ou fique acima do peso de 48%. Fassa o mesmo processo com prt_fild05 290 224,ponha na linha sellAuto_npc,ficando: sellAuto_npc prt_fild05 290 224 E ponha número 1 em vez do 0 na linha storageAuto,ficando: storageAuto 1 Agora,a pior coisa que poderá acontecer com você. VOCÊ ESTAR USANDO BOT E APARECER UM GM =X!!!!! Como todos sabem,os GM's tem aquela habilidade de ficar iÂnvisíveis,que é o comando @hide que só GM's possuem, e assim,os "Botters" ficarem mais sujeitos as puni´ões por usar bot. Mas podemos tentar "evitar" esses casos... Procure no arquivo config.txt,a linha avoidGM com o CTRL + F . Nas linhas: avoidGM_near (Ponha 1 aqui,que irá desconectar caso um GM apare´a na tela) avoidGM_near_inTown (Ponha 1 aqui,que irá desconectar caso um GM aparecer na cidade) avoidGM_talk Ponha 1 aqui,que irá desconectar caso um GM fale com você por PM) avoidGM_reconnect (Ponha em segundos o tempo que você quer que o bot reconecte após cada uma das situa´ões apresentadas acima,ex: 1 minuto = 60) avoidGM_ignoreList (Deixe em branco) Bom,esse é o mínimo para você usar o BOT e "ser feliz" no jogo,obtendo vários itens e equips,e possíÂvelmente cartas . Agora,vamos LIGAR o bot -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ligando o Bot Baixe o seguinte arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Extraira o conteúdo para a pasta C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/ . Agora,vá na pasta do OpenKore,e abra o arquivo start-poseidon.exe . Depois,vá na pasta do RagnarokOnline e abra o arquivo StartRO.exe que você extraiu do arquivo ragnarok_poseidon.zip . Escolha o Poseidon Server. Agora,digite qualquer coisa,não precisa por seu login e senha,por exemplo,eu puis: Login:123456 Senha:abcd OBS:Caso ele fique apenas carregando,certifique-se que você abriu o start-poseidon.exe . Escolha novamente o Poseidon Server e entre no personagem "FORTENHO",que no momento,é um Super Aprendiz nv 99. Agora,aperte ALT+TAB,e abra o arquivo C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/openkore/start.pl ou o C:/Arquivos de programas/Gravity/Ragnarok Online/openkore/start.exe -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom pessoal,aqui está o meu tutorial ^^ Por favor moderadores,se puderem,ponham como fixo,se eu merecer ^^ CASO VOCÊ TENHA ALGUMA DÚVIDA,FASSA O SEGUINTE: Responda o Tópico com: - Problema: - ScreenShot(é uma foto do problema,você pode tirar apertando o botão do seu teclado Print Screen Sys RQ,e colá-la no Paint): SEM ESSAS 2 INFORMA´ÕES EU NÃO IREI RESPONDER OS PROBLEMAS. Muito obrigado ae galera,e bom jogo(Pro seu Bot xD)!!! LET'S BOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO FuNNyAnGeL, hahahaha eu t conheÃÆ’§o fas mÃÆ’³ tempo.... Mto bom tutorial Fixo ^^ e Volta pra k po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 · BrigadÃÆ’£o FÃÆ’¡bio ^^ Agora q eu to meio AFK do Rag,vou me dedicar um poco mais aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Acho Bom se dedicar msmo Arthurzinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pucca 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Aew Eu fiz td certim mais na hoa de abrir eu nao consigo Eu nao consigo chegar na parte de escolher o poseidon server como q eu faso =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 · VÃÆ’ª se vc abriu o start-poseidon.exe antes de abrir o StartRO,pq esse erro ÃÆ’© quando ele fica carregando e nunca abre num ÃÆ’©? SÃÆ’³ pod ser isso... Como eu disse,leia o tutorial =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuLeiRoW 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Funny eu fiz tudo certo as pasta i etc... mas qnd eu cliko pra abri ele nao abre nada =/ poderia me ajudar? msn? se puder me avisa thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pucca 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Sim Eu Abro O Start-Poseidon.exe E Abre Um Prompt De Comando E E dps O StartRO E Tb Aparece um Prompt De Comando E Nisso E eu Abri Q Logo ele fecha Uque eu Faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 · Deve estar detectando o StartRO por causa da atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o..> Leia o seguinte tutorial Voce vai atualizar o GameGuard forcando o DNS pro seu ip, assim usando um GameGuard antigo, peguei ontem os Source packages porque ja pensava nessa teoria, voce vai semrpe atualizar o GameGuard pro antigo, nunca pro novo. Material Utilizado. -http://www.easyphp.org/ - o apache desse, voce pode usar outro daemon de http, do as u wish. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -O GameGuard source packages antigo, que eu vou por pra voces pegarem. http://rapidshare.de/files/19603047/levelU...me-lag.rar.html -Editar o Absoluto WindowsDIRsystem32driversetcHOSTS Passo 1 Baixe o easyphp, instala ele, e no dir de instalacao dele vai ter uma pasta WWW, nela voce ira extrair o antigo GameGuard(levelUpGame-lag.rar). Passo 2 adicione no (C:/Arquivos de Programas/Windows/sytem32/drivers/etc/HOSTS - abra com o bloco de notas) as linhas: 127.0.0.1 fpatch.levelupgames.com.br 127.0.0.1 gameguard.levelupgames.com.br 127.0.0.1 wpatch.levelupgames.com.br Passo 3 Supondo que o Apache esta rodando. Agora ÃÆ’© sÃÆ’³ executar o o StartRo.BAT do Roger, e pronto, ele vai dar um rollback no GameGuard automatico Tutorial por Roger do OpenKore-Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0driguin 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO kra eu num tenhu essi start-poseidon.exe =/ na minha pasta OpenKore num tem i agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Vc nÃÆ’£o baixou a pasta do Open Kore entÃÆ’£o.. Pq qd vc faz o download da pasta o start-poseidon.exe vem junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0driguin 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO kra eu entro no super aprendiz fodÃÆ’£o + tpw ai aparece q foi detectado 1 programa ilegal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhhps 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO jÃÆ’¡ tentou deletar o gameguard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lecheet 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 · tp, as vezes nao detecta o meu so q dai da, nao e possivel se conectar ao servidor... :/ ajuda ai e eu ja fiz a parada do php, so q nao entendi muito bem vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Rodriguinho: Fassa o esquema q eu postei do EasyPhP reatulizando o Game Guard duhhps: NÃÆ’£o adianta deletar o Game Guard,pq ele vai atualizar a ultima atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da LUG e vai detectar. Leechet Esse problema ÃÆ’© estranho,mto difÃÆ’ÂÂcil acontecer... Reinstale o open kore /s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lecheet 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · vlw ^^ essa atualizaÃÆ’§ao foi um pnc... estrago meus bot xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lecheet 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · tp... nao consegui ainda por causa q o rag bloqueia, se puder explicar melhor a parado php... ve se e isso: abaixa o game guard antigo e extrai em WindowsDIRsystem32driversetc dps eu crio um bloco de notas nesse local com o conteudo 127.0.0.1 fpatch.levelupgames.com.br 127.0.0.1 gameguard.levelupgames.com.br 127.0.0.1 wpatch.levelupgames.com.br dps e so rodar o EasyPhp? e isso? se for isso nao funciona :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Originally posted by Lecheet tp... nao consegui ainda por causa q o rag bloqueia, se puder explicar melhor a parado php... ve se e isso: abaixa o game guard antigo e extrai em WindowsDIRsystem32driversetc dps eu crio um bloco de notas nesse local com o conteudo 127.0.0.1 fpatch.levelupgames.com.br 127.0.0.1 gameguard.levelupgames.com.br 127.0.0.1 wpatch.levelupgames.com.br dps e so rodar o EasyPhp? e isso? se for isso nao funciona :// TÃÆ’¡ errado,vc n tem que criar uma arquivo host... Dentro da pasta etc,tem um arquivo host,clica pra abrir e vai pedir com que arquivo abrir,depois vocÃÆ’ª pÃÆ’µe as linhas no bloco de notas na ultima linha.... Dps: Abrir o Easy Php,Start-Poseidon,StartRO e o start do bot ^^ Num deu certo?Poste dnv.. Espero ter ajudado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unknown 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Aew segui todos seus Passos mais qdo eu abro o Poseidon , da um erro . Oque eu devo fazer ? E no confi.txt as coisas tao todas juntas , nao ta um em baio do outro como vc falou . me ajuda aew por favor !!! 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pucca 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Olha Quando Eu Abro O Poseidon No Pronpt De Comando Nele Aparece A Seguinte Frase ( Can't Open Pearl Script "src/Poseidon/poseidon.pl": No Such file or Directory ) Uque Eu Faso =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotuxo 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO Duvida sux hein Como eu coloko pro meu Personagem pegar somente os itens q eu quero???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
druidon 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO ÃÆ’© sÃÆ’³ para o bRO mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaj2 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO aew poderia postar outro site pq eu naum consigu baixar o XStolls o start e o wxStart.....acho q naum ta disponivel ...... por favor manda outro site aew aonde de pra pegar eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haheha 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO ow por favor alguem que conseguiu usar o bot certinhu me add no msn!! [email protected] por favor ow manda 1 e-mail com o bot configurado sertinhu pra me ajuda flw ae brigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadaj2 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 · Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO aew ta tudo MTo bom .....o tutorial e talz so q tpw...... sera q vc tem outro link onde possamos arrumar issu aki XSTools.dll Start.exe WxStart.exe acho q naum ta disponivel no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se der MTo Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados