angusangel 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 ola manow, deixa eu t fala, eu fiz tudo direitinho, loguei no FortÃÆ’£o, fico tudo rox ate ae... o sux, qdo mandei abri o start do OpenKore... deu a msg: "O Servidor negou o login porque os pacotes do Game Guard nÃÆ’£o foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versÃÆ’£o de seu servidor poseidon ou utilize o koreGuard ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e tente novamente" fim do sux... pelamorddeus... e so eu q nun consigo usa nem um progaminha que facilita minha vidinha de joguinhos???... plz, tira esta duvida, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angusangel 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 oi, duvida aki, pq tava refazendo uma leitura do seu post... vc fala para pegar a versÃÆ’£o SVN 1.9.1 do OK e no link que eu entrei tem a versÃÆ’£o (The main Openkore source code. (1.9.2 SVN)). ÃÆ’© este o meu problema? se for alguem faz a gentileza de me manda a versÃÆ’£o anterior por favor... [email protected] vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoro2 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 ae galera um probleminha..e q qnd eu abri meu kore..blz...qnd fechei..blz so q quando fui reabri apareçeu:o programa foi interrompido de maneira anormal .. me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekleone 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Eu fiz tudo oq tinha pra fazer, inclusive o negoço de colocar o gameguard antigo para nao reconhecer o poseidon mas quando eu vo abrir o openkore, mesmo com o poseindon aberto, aparece a seguinte mensagem: O servidor negou o login pq os pqcotes do gameguard nao foram respondidos corre- tamente ou mto tempo se passou prara evitar resposta Por favor verifique a versao do seu server poseidon ou utilize o koreguard.... Ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EddiexD 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 ae veio quero sabe se funfa esse bot pra otros servers ou eh soh pro BRO vlwz ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 lo tem ate bot pra esse jogo q doido meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunner 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Ei men me responde como eu configuro o bot para usar em outro server reponde plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 to largano um pouco d gb e to migrano pra esse jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fissure 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 cara, aparece isso da ki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "O Servidor negou o login porque os pacotes do Game Guard nÃÆ’£o foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versÃÆ’£o de seu servidor poseidon ou utilize o koreGuard ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e tente novamente" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobeck13 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 omg pra mim aparece isso na hora do start O servidor negou o login pq os pqcotes do gameguard nao foram respondidos corre- tamente ou mto tempo se passou prara evitar resposta Por favor verifique a versao do seu server poseidon ou utilize o koreguard.... o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 PESSOAL. TODOS,LEIAM... Eu to com muita dificuldade de entrar no forum,pq eu to viciado em pbro(melhor private server do brasil d ragnarok) e acho mto poco pra vir aqui. Por tanto,parem de dar flood aqui,e quem quiser suporte mesmo,eu ajudo,só add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dassayev 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Só uma pergunta: Issu ainda ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobeck13 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 me add no msn [email protected] que eu ja perguntei prum cara ele disse que vc tava on mas no meu num aparaceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusaoafrio 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 ou esse bot só funciona pro bRO? se funcionar pra servidores piratas diz ai como eu faço plzz vlws =D e tipo ta dando um error quando eu abro o StartRo ... da um game guard error 150 "NO MSG" ai fecha o startro... vc pode solucionar esse problema?? fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobeck13 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Me disseram, não sei se é verdade mas eu acho, mas pode nao se verdade...que tem que paga pra usa openkore em bRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiujiol 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Tipo, eu jogoum server que não tah na lista qdo vc vai escolhe ele... q q eu faço praa mim por ele na lista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sekine123 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 mto bom gostrei mto cara ja vo baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_martins 2 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Puts eu fasso tudo q vc insinou ai + n abre o programa sera q e o meu pc q ta ruin?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_martins 2 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Puts eu fasso tudo certin coloquei pasta tudo nu luga + o programa n abre axo q e meu windows xp?? sera? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 mano naum consigo baixar o easyphp eu realmente necessito dele para burlar o game guard? me ajude.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkollRS 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é isso q da qnd eu vo abri.... véi eu ja te add no msn mas vc nun entra po..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jp_Angel 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 TEM LIK "KREBADO" o primero link pa dowload ta krebado i agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feam777 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Aew velho.... tipow.. eu abro o startro dae abre uma tela preta e a tela do bRO.. soh q te o server poseidon.. eu entro.. do login com a minha acc ow c acc qualquer??? valew... belo tuto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmymacedo 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Ae cara, eu usei o bot ha algum tempo atraz... e era esse mesmo esquema de "desatualizar" o GGuard Mas agora quando eu tento logar no bRO aparece apenas uma janelinha com a mensagem "N/A" e com o botão "OK". Outro probleminha... O Servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versão de seu servidor poseidon ou utilize o KoreGuard ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e tente novamente Isso aparece quando eu o start (segui todo o tutorial corretamente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin12 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 cara eu fiz tudo no seu tutorial, mas meu game guard tah detectandu... ai eu tentu fazer a o negócio pra dah um olé no game guard mas eu n consigui entender...me explica pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados