Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO

FuNNyAnGeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO

Oi aqui esse bot so funciona no bRO??

ÃÆ’ˆ que eu estou jogando o Hispano America RO e nÃÆ’£o tenho muito tempo p/ jogar ai gostaria de usar um bot que entrasse no ROh... esse entra?? Se entra jqa vo baxa pois como ta fixo naum tem trojan, virus, bla bla bla bla e o tuto fico muito bom. Parabens.

Ah se alguÃÆ’©m tiver dica de um lugar que nÃÆ’£o va dar muito problema seria legal pois apesar de nÃÆ’£o ter muita gente, no max. 350 on, nÃÆ’£o seria legal ser pego por um GM que tem MUITOS. Os lugares mais cheios sÃÆ’£o esgotos, prontera, payon cave, ct, geffen um pouco e Orc dungeon. Ah meu char eh espadachim 45/35 vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma super duvida... olha so eu queria pegar apenas 1 iten o "Witherless Rose" algem sabe configurar o boot pra pegar so esse iten????? se souber poste por favor

Link para o comentário

Ahm gente reli o Tuto e vi que a unica coisa que vou precisar pra entrar com o bot bo ROh ÃÆ’© o troÃÆ’§o do poisedon... alguÃÆ’©m tem ele pra o ROh??

Vlw...

Link para o comentário

uma pequena duvida , como fasso para logar otro char? pq quando eu abro o bot , ele ja loga meu 1º char , tem algum comando q aparece a lista para logar? obrigada e aguardo sua respota :wink:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aew preciso da atualiÃÆ’§ao do opem core (se ja tive neh) pq o server q u jogo (pbro High) mudou de "ip" ai o open naum reconhece > vlw!!!!!! meu msn eh [email protected]

Link para o comentário

aew preciso da atualiÃÆ’§ao do opem core (se ja tive neh) pq o server q u jogo (pbro High) mudou de "ip" ai o open naum reconhece > vlw!!!!!! meu msn eh [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.