Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Bom pessoal eu faço userbar e eu vou estar disponível a todos os pedidos até amanhã as 17:00 depois deste horário não faço mais Requisitos: 1º Seu Nick in-game 2º Char 3º Classe 4º Agradeçer no post ATENÇÃO -> Somente quem agradeçer no post ganha a userbar ATENÇÃO² -> Somente 1 userbar por pessoa ATENÇÃO³ -> As userbars prontas serão postadas amanhã dia 28/9 as 18:00 Quer uma userbar? Agradeça =D USERBARS PRONTAS ATÉ AGORA(SE VOCÊ AINDA NÃO PEDIU A SUA , NÃO PERCA TEMPO) joaom17 kakuzuhokuto Riantisan vejito01 Karouzy [Nts].Raffs. ninjastar WhiteShark sephiroth flechanerg :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack G 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Poderia faser Um Com Ryan Escrito HarryPotter? Obg:emo::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Mano vou te pedir uma : Uma do ronan com a classe Defensor com meu apelido: kakuzuhokuto vlw levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 to querendo uma do lass retalha ou vinga ai pra mim plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Faltam requisitos @Hack G vc não botou classe nem agradeceu no post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Bem,o nome é Riantisan mesmo,personagem dio,classe profano,mas se você conseguir drakar.Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @Riantisan Agradeça o post para obter sua user bar do drakar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karouzy 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 eu kero um sieg 4° classe com o nome Karouzy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 eu quero uma userbar do drakkar tbm meu nick é vejito01 ja agradeci o post :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Cara as UseBars estao meio pequenas (sem ofensas eu mesmo nao faria melhor) mas tipo se vc for fazer de novo faça um pouco maior, mas mesmo assim Obrigado:rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 se não for pedir de mais queria uma user bar do sieghart gladiador escrito sephiroth vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 blza o otario akie nao vai kolocar nick no jogo pq nao quer ser ban mais eu quero uma do Ryan -Druida :rs:Se nao kiser fazer nao faça pq as minhas sao bem melhores :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ninjastar sieg 4 classe jah agradeci:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flechanegr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Quero um com o dio com meu nick(flechanegr) Muito obrigado pelos seus serviços ja levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Ae^^ já agradeci! Faz uma com o jin 4 classe, nick WhiteShark?? Vlau desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffs 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Opa tem como faze uma pra mim do Ronan 1º classe Com o Nick [Nts].Raffs. se non der Agradeço desde Jah Plis Faiz Pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Pedidos Finalizados. As 18:30 irei postar as userbar q faltam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donkeybr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Oi poderia fazer uma com a Polaris escrito Melchsee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 To querendo uma do Dio segunda classe, faz aew, meu nome nem coloque, q o papai aqui num quer tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 1º Seu Nick in-game fox221 2º Char Jin 3º Classe GOSTO DA 2ª MINHA PREFERIDA MAIS TO FAZENDO 3 STEP DA 4ª CLASSE 4º Agradeçer no post jA AGRADECI Por favor amigo gostaria muito que vc coloca-se Jin User o Iluminado Pode Fazer uma do tamanho dessa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ei cara eu vou querer uma user bar do sieg avatar com fundos preto e azul e escrito sou demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flechanegr 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Vlw mano pela user bar. Te agradeço muito,e vou estrear ela no seu tópico!! Ajudei?Fiz algo bom? Agradeça! Não cai o dedo e nem custa CASH Jin 43-User Lass 40-User Dio 47-User Ryan 36 arme 42 lire 36 Ronan 34 elesis 36 sieghart 43-user mari 29 amy 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtdragon 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 AI se pode fazer um para min com user [GC]wolf-hunter com o dio 2 classe:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados