Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Bom pessoal eu faço userbar e eu vou estar disponível a todos os pedidos até amanhã as 17:00 depois deste horário não faço mais Requisitos: 1º Seu Nick in-game 2º Char 3º Classe 4º Agradeçer no post ATENÇÃO -> Somente quem agradeçer no post ganha a userbar ATENÇÃO² -> Somente 1 userbar por pessoa ATENÇÃO³ -> As userbars prontas serão postadas amanhã dia 28/9 as 18:00 Quer uma userbar? Agradeça =D USERBARS PRONTAS ATÉ AGORA(SE VOCÊ AINDA NÃO PEDIU A SUA , NÃO PERCA TEMPO) joaom17 kakuzuhokuto Riantisan vejito01 Karouzy [Nts].Raffs. ninjastar WhiteShark sephiroth flechanerg :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack G 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Poderia faser Um Com Ryan Escrito HarryPotter? Obg:emo::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Mano vou te pedir uma : Uma do ronan com a classe Defensor com meu apelido: kakuzuhokuto vlw levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · to querendo uma do lass retalha ou vinga ai pra mim plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Faltam requisitos @Hack G vc não botou classe nem agradeceu no post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Bem,o nome é Riantisan mesmo,personagem dio,classe profano,mas se você conseguir drakar.Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · @Riantisan Agradeça o post para obter sua user bar do drakar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karouzy 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · eu kero um sieg 4° classe com o nome Karouzy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · eu quero uma userbar do drakkar tbm meu nick é vejito01 ja agradeci o post :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Cara as UseBars estao meio pequenas (sem ofensas eu mesmo nao faria melhor) mas tipo se vc for fazer de novo faça um pouco maior, mas mesmo assim Obrigado:rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · se não for pedir de mais queria uma user bar do sieghart gladiador escrito sephiroth vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · blza o otario akie nao vai kolocar nick no jogo pq nao quer ser ban mais eu quero uma do Ryan -Druida :rs:Se nao kiser fazer nao faça pq as minhas sao bem melhores :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · ninjastar sieg 4 classe jah agradeci:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flechanegr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Quero um com o dio com meu nick(flechanegr) Muito obrigado pelos seus serviços ja levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupax 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Ae^^ já agradeci! Faz uma com o jin 4 classe, nick WhiteShark?? Vlau desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffs 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Opa tem como faze uma pra mim do Ronan 1º classe Com o Nick [Nts].Raffs. se non der Agradeço desde Jah Plis Faiz Pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Pedidos Finalizados. As 18:30 irei postar as userbar q faltam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donkeybr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Oi poderia fazer uma com a Polaris escrito Melchsee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · To querendo uma do Dio segunda classe, faz aew, meu nome nem coloque, q o papai aqui num quer tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · 1º Seu Nick in-game fox221 2º Char Jin 3º Classe GOSTO DA 2ª MINHA PREFERIDA MAIS TO FAZENDO 3 STEP DA 4ª CLASSE 4º Agradeçer no post jA AGRADECI Por favor amigo gostaria muito que vc coloca-se Jin User o Iluminado Pode Fazer uma do tamanho dessa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · ei cara eu vou querer uma user bar do sieg avatar com fundos preto e azul e escrito sou demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flechanegr 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Vlw mano pela user bar. Te agradeço muito,e vou estrear ela no seu tópico!! Ajudei?Fiz algo bom? Agradeça! Não cai o dedo e nem custa CASH Jin 43-User Lass 40-User Dio 47-User Ryan 36 arme 42 lire 36 Ronan 34 elesis 36 sieghart 43-user mari 29 amy 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtdragon 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · AI se pode fazer um para min com user [GC]wolf-hunter com o dio 2 classe:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados