Tampa' 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 bom eu fiz meus ultimos tres jobs e aqui estao sejam calmos pois deve ser minhas 5ªs sign. elas sao bem simples :D ai esta Grafite Final Fantasy Amy abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gostei mais do 2° O Pattern que você usou na tipografia ficou bem legal :D E eu acho que você poderia dar uns efeitos na imagem. Mas eu gostei bastante do 2°, apesar que você poderia melhorá-lo. ( sem ofenças ) Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Primeiro job- Acho que para uma modelada ficou legal, poderia ter escolhido melhor as cores para melhorar a harmonia, mas sei que são suas "primeiras" sigs, por isso ficaram legais man. ;D Segundo job- O que eu mais gostei aí, acho que em harmonia e composição foi o melhor, sei lá mano, se superou. Terceiro job- As cores ficaram muito estranhas mano, sei lá, esse eu não curti, tenta organizar melhor isso. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados