CuuBaa 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 TuTo: Aprendendo a jogar de turtle. Ele parece ser até um mobile muito fraco e no qual alguns jogadores que no caso são muitos disem que ele realmente é um mobile muito ruim mas eu não concordo com isto e como tambem não sabia jogar de turtle comecei a procurar algum tutorial e realmente estou aprendendo! Para quem não cre apenas tente. Primeiro Exemplo: Você pega a regua e coloca o numero zero em você...e vê qual numero deu onde teu adversário está! Feito isso, Subtraia 90 - o centimetro ke deu de você até seu adversário...Depois divida o vento por 2..Se o vento tiver a favor adicione o resultado ao angulo...se tiver contra diminua...Força sempre 2.4 Obs: Vento a favor AUMENTA ANGLE ... Vento contra DIMINUI ANGLE ! Exemplo: De você até seu adversário 15 cm.Fikará assim. (obs: com vento contra!) 90 - 15 = 75 Vento 20 contra 20 dividido por 2 = 10 75 - 10 = 65 Angulo = 65 então fikaria angulo 65 força 2.4 Agora com vento a favor ! 90 - 15 = 75 Vento 20 a favor 20 dividido por 2 = 10 75 + 10 = 85 Angulo = 85 então fikaria angulo 85 força 2.4 Agora Vento contra para baixo e diagonal (quando for assim divida por 3 e aumente a força para 2.6) Exemplo: 90 - 15 = 75 Vento Diagonal para baixo contra 20 20 dividio por 3 = 6,666 arredonda pra 7 (sempre arredonda para cima) 75 - 7 = 68 então fikaria angulo 68 força 2.6 Tela inteira é assim: 1 tela = 70 2.9 Angulo: 60 Força: 2.5 Angulo: 80 Força: full Editado por mim, créditos? [autor desconhecido] Comentts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_metal 0 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Turtle é mára xD só jogo cum ele, mais eu jogo de Aim :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFrozen 1 Postado 21 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2008 Tuto bom.. Se vc colocasse umas imagens ficaria melhor. vlws ae amigo! Cya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosmiro12 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 isso ai de régua é coisa de noob eu li o tutorial no GB fika bem melhor eu hoje sou um expert no gunbound Seu noob:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus145 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 parabes cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebelion' 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 TT é faicil, Tiro Auto + T2 + Force = Dano bem Auto. Obrigado por Postar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benji00 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Massa esse tuto leke!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relax 10 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Olá, até gostei dá sua tecnica, mais isso nao passa de um Manual Chart, todos podem procurar no google que axaram 500 ou mais tutoriais como esse, e com fotos ainda ! ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 isso ai de régua é coisa de noob eu li o tutorial no GB fika bem melhor eu hoje sou um expert no gunbound Seu noob:mad: O mano o probelma e seu se vc e um expert em GB eu tbm sou + comecei usando a regua aprendi sozinho n precisei dessa porra de tutorial. Desculpa ai GLR da WC e pq uns cara desse me deixa indignado.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolzinhah 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 tutorial lixo vo fica manxando a tela do pc colcoando regua nao seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci1 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Este Msmo Processo Serve Para Armor Também :] ótimo tutorial cara....:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodocaus2 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Merece Fixo~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsji2008 1 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 kkk bom tuto manow mas TT eh soh saber da tiro akto q vc acerta nem precisa de regua^^ mas eh sempre bom usar pra ainda esta aprendendo de TT mas pra kem jah sabe mais ou menos tiro alto com outros mob jah podi i joganu de TT e eu aconselho esse mobi pq ele eh mto fort naum eh pra nb pq soh da dano alto com tiro alto mas bom topico CuuBaa flws pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalew123 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 kra eu jogo bem de tt mais o ss eu num sei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados