Amanda Fox' 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 - Boom Galera , meu nome eeh Amanda . Instalei meu gunbound hoje, dia 27/09 Beem , eeu abro o Gunbound , coloco minha account e pass certinho . Mas quando clico em "Iniciar Jogo" aparece essa mensagem : eeu ja reinstalei um monte de vezes . e daa a mesma mensagem Mee ajudem ai :chorando: Obrigada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ViniciusGb. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Desinstala o Gb, e exclui a pasta dele tbm .. (meu computados, disco local, arquivos de programas, softnyx, Gunbound) e exclui essa pasta .. dps instala novamente .. Agradece ae manin =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Amanda Fox' 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito Obrigada~ Maas eu não sei agradeecer nessa nova template . :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Amanda Fox' 0
- Boom Galera , meu nome eeh Amanda .
Instalei meu gunbound hoje, dia 27/09
Beem , eeu abro o Gunbound , coloco minha account e pass certinho .
Mas quando clico em "Iniciar Jogo" aparece essa mensagem :
eeu ja reinstalei um monte de vezes . e daa a mesma mensagem
Mee ajudem ai :chorando:
Obrigada .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados