Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como se dar bem no combat arms


SirDoidao
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje vou falar para vcs como se dar bem no combat arms primeiramente antes de mais nada vc nao deve gasta dinheiro algum com arma antes da patente sargento ai vc poder gastar pq vem as melhores armas do jogo a g36,l96a1,ump45 essas as armas mais boas para vc e por muito tempo pq mesmo patente alta vc vai usa essas armas

 

Segundo passo vc nao deve da um de fodao e ir para cima de todos tente pegar por traiz ou atirar de longe pq as patentes altas vao ter armas melhores coletes e etc.

 

Terceiro passo tente sempre ir em fases como buscar e destruir, caça espiao elas dao mais xp entao vc vai upar mais rapido eliminaçao mais ou menos e o a fase quarentena nao e para vc pegar lvl e para vc se divertir ou ate mesmo perde o tempo

 

Quarto nao fiquei comprando caixas para conseguir itens fexados ainda e nen chaves para abrir as hisec isso e gasta dinheiro fora pq a maioria que vem das armas sao de 1 dia

 

 

O meu nick e lo_DixiD_ol so para vcs talvez me chama para dar uma jogadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA DICA CARA, EH BOM PRA ALGUMAS PESSOAS MELHORAREM, NO CA EUA MEU KILL DEATH RATIO É 2.20 E NO REC RULES É 2.74... NUNCA USEI HACK NESSA CONTA DO CA EUA E EU VOU POR CIMA DE TODOS Q NEM O FODAO AI Q VC FALOU(UHAUHAHUAUH), NAO TENHO COLETE NEM PORRA NENHUMA, SOH VOU COM A MINHA G36E PERMANENT!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.