Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vampire Flyff Novo servidor BR


shanps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Flyff Só de BRASILEIROS v15

 

Vampire flyff v15 :

Site :vampireflyff.no-ip.biz

Rates:

exp:1000x

drop:7500x

penya:10000x

Comunidade Oficial:http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=106216867

Cs no NPC , Sets , Pets , Scrolls Upgrade , Suns e Moons e buff pang editado.

 

Totalmente Dedicado a Brasileiros !!!!

 

Quem Entra e Chamar Amigos Ganha Vip Com Direito a

Rings + 20 , Equips + 10 , Dinheiro , Homenagem

Todo dia um gm on !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM do sever aki ^^

Queria avisar sobre horarios

de domingo pra segunda e ate sexta pra sabado sever ira de 1H ate 11H

de sexta ate domingo sever podera iniciar em horario qualqer e fexar em horario qualqer tambem

caso o sever entre em manutençao nos avisaremos no sever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ola gm, só quero te dar um toque se vc for criar um server tenta deixar 24/7 para deixar o server serio, pq isso é falta de compromisso, se nao vc nunca vai conseguir deixar seu com muitos players, ninguem gosta de server fica off. como assim abre e fecha a hora que quiser.

 

eu nem entrei no site nem no jogo ainda. porque ta off, ja joguei em varios server e o minimo que tem que deixar é 24/7 on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gm, só quero te dar um toque se vc for criar um server tenta deixar 24/7 para deixar o server serio, pq isso é falta de compromisso, se nao vc nunca vai conseguir deixar seu com muitos players, ninguem gosta de server fica off. como assim abre e fecha a hora que quiser.

 

eu nem entrei no site nem no jogo ainda. porque ta off, ja joguei em varios server e o minimo que tem que deixar é 24/7 on

 

lucascaragua,

eu não tenho nada a ve com esse server, mas eu vo responde oque eu axo.

 

não sei se vc sabe mas 24/7 ou seja 24hrs online por dia.

qual a pessoa que vai dexa seu proprio pc ligado o dia todo em troca de nada, apenas pra diversao dos outros?

esses servers que é 24/7 eles compraram um Dedicado (Host), e um dedicado dos mais baratos e ruim custa no minimo +/- uns 80 reais por mês.

como um kara com o server no inicio vai paga 80$ todo mes?

entao antes de fica falando isso pensa um poco antes de fala merda, porque vc nao faz ideia de como é dificil de ter um server.

 

se voce não gosta de joga server que nao é 24/7 jogue um server que seja,

ou se vc nao gosta de joga esses porque é dificil ou outra coisa,

entao nao fique criticando os servers que estao começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Em primeiro lugar eu sei sim como é dificil deixar um server on 24/7, porque eu ja tive um Dedicado.

Em segundo se a pessoa quer criar um server logico que tem que ficar ligado sempre para poder ficar conhecido, e depois nao tem como voce ganhar dinheiro ja que esta comesando a criar um server. e logico que voce tem que desembosar um poco logico nao quer tudo de graça.

e em terceiro se voce nao sabe nada desse server fica de boa porque eu conheço o GM e os ADM eles tinha um outro server chamado DarkFusion. GM criança que matava players em invasao, criava char editado pra mata todo mundo e ia siege. eu os conheço e sei do que to falando.

 

Eu falei o que eu acho, se voce nao gostou foda-se e para de falar merda porque to nem ligando para a sua opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce entende, então nao fica falando merda.

 

"Eu falei o que eu acho, se voce nao gostou foda-se e para de falar merda porque to nem ligando para a sua opiniao."

eu tambem falei oque axo. e se vc nao ta ligando pra minha opiniao, porque respodendeu?

e tambem eu não to poco me importando se vc ama ou odeia ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.