claudineisc 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ae Esse Login Que Tu Coloco Fala Que Ta Errado!! Fui Pra Cria Uma conta la Eu Clico la no REGISTRE-SE AKI aparece isso la no site Aviso! Site aguardando publicação de arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick223 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ele tem fast dio? ;xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguesfla 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ta pedindo senha manolo :/ como fica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Na verdade o hack não matava o Duel Pon Zec de Mjölnir e nen os gagoil andando em sintoniae nen os portal chefe. Nâo sei se esta funfando, mais se estiver é uma pena ter sido consertado tão tarde :triste: Ah é, só reforçando a reclamação do pessoal:calma:. Eu estava usando a versão 7.0 e att pra a 8.0, eu ja tinha um login e senha criados e agora diz que ta errado.Sem nenhum erro e esta dizendo que esta errado e o site nao entra, corrija aew favoir:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lass. 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Pow Esse Bot Que Passa Sozinho Pega Em Qualque Faze :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 obrigado pelo hack d+ Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuelbis 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Aff alguem passa o login e senha ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FromBack 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Não to conseguindo Logar :s Senha ou login invalido aparecendo aqui quando vou entrar no realeza "obs: to usando a senha e login citados a cima":fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosempbreak 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Realeza AQUI NO MEU PC NÃO ESTA PEGANDO A CONTA cleo154 0e3fb291 Tem como vcs mandarem outra ae???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoai 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 cara login e senha não tão funfando passa algun login q esteja entrando ai plz! alias se alguém tiver um login que esteje entrando passa pra galera ai pq o site da RealezaCheats não ta funcionando >.< agradeço a qm postar ;D abrass a tds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Eu que criei uma conta, ela nao pega de geito algum, eu boto pra entrar mais nao dá a partir de hoje, parece que o releaze cheats está fora do ar ... :T' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesjhonson 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ai alguem sabe pq o hacker n ta funcionando?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Aqui ta dando eerro pra criar conta mano :s Ta dando que o servidor ta esperando arquivos ! Tem como por uma conta ai pra gente usar nao ? Vllw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11!@ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Funfa no gc season 3 ???????????????????????????????? Responde po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 O jamesjhonson ai alguem sabe pq o hacker n ta funcionando?! Respota = Hoje e quarta-feira dia de atualiza o Gc ai nem um hack pega você so fica indo aki no site webchets e ver quando aguem vai colcoa um novo. Facil e simples ;D By: Miih ;x:amor: *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslflo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbarbosa 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 pra q seria o one hit se jah tem o auto kill ? esse BOt funcional em todas as missoes ou so na floresta da vida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosempbreak 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 nem 2 dias de uso e o hack ja nao pega porra e essa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 O hack ainda está funcionando. Menos o Floresta da Vida Rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Bom o Bot foi patched. MAS O AUTO- KILL E ONE HIT ESTÁ FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeLoCaO 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 aew mano nao ta nao ja tentei aki algumas vezes mais nao da o login da minha acc que usava e alguem sabe me dizer quando sai um novo pra nois joga ?? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Tem que ser o Login e Senha do site que abre, ai se cria conta lá e coloca Login e senha no Programa, simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhapa 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 aff como usa o bot mano, ja tentei e nao consigo, ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pictu 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 o BOOT funciona ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gizudo 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 até pega o one hit , mais se eu for com um char fraco um monstro fica com poco de vida e tem q matar , não é 100 % eficiente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados