Surfistinha£ 22 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Turtorial de como usar Injector dll Turtorial de como usar o Injector Modding 1 Verifica se esse diretorio no hack é realmente o seu... 2 Se for voce salva se nao for muda e salva 3 Escolha o seu hack Exemplo eu quero o wallhack clico em todas as opções do wallhack Tipo: Wallhack,Wallhack2,Wallhack3 e tals... 4 Abra-o Combat Arms 5 Mate os inimigos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Name: Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe pelo este site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Surfistinha Supreme Akillesk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokaookdok 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Testado e Aprovado .. Ganhou meu Thanks ! :):amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CotocoAlegre 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 6 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · @CotocoAlegre Olha o flood... @Topic Wow Surfistinha.... esse hack que você fez foi o único que funcionou aqui em casa ! Parabéns cara muito útil ele é está funfando 100% ;D Continue assim fazendo ótimos hacks para a wc.. Será que é mais um fixo? ^^ Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: Só não entendi uma coisa... Por que no scan está exe? E no download está rar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvvvvvbbbb 2 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aki nao funfo ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiiM 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · engraçado... meu scan deu diferente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aki nao funfo ta dando erro Especifique seu erro pra que ele possa te ajudar ! ____________________ @minha duvida *Como eu faço pra remo-velo depois ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Voce poderia me dizer como desativa ele ? Ou ele desativa sozinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvvvvvbbbb 2 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · da 1 erro chamado MSVCR100.dll:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinh8 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Upasso ! Funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · da 1 erro chamado MSVCR100.dll:mad: isso significa que esta faltando essa Dll. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe coloque na pasta do Ca & Na pasta Sistem 32 Geralmente : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se continuar dando erro de dll entre neste site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixe a dll que falta , e faça o mesmo processo :! Pasta do Ca : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sistem 32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 6 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · @vvvvvvbbbb Baixe essa dll abaixo e coloca na pasta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois veja se está dando error.. Se der algum error de dll entre nesse site ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E procure a dll que falta ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Doido. Aque tranco todo pc. Dizendo voce nao tem memoria suficiente. Mesmo eu tendo umas 22Gigas ainda ! Reinicio o pc e quando fui ver o antivirus. Tava 2 modulos desativos :D Aconselho nao baixar :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobolt 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · virus galera, nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxj0rg1nh0xX 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Poo aqi pegou , mais so uma duvida ... os bonecos ficam transparente mesmo ? tem como mudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Como desativa esse hacker ? Nao to conseguindo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mester157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · cara ajuda ai ta dando um erro [[[[MSVCR100.dll]]]] aqui :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Eu usei o modding. Mas aqui nao desativa Nunca me ajuda ai galera :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZPVK 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aFF Topico loco o Cara cria e nao responde bem as perguntas n Tira as Duvidas pqp :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · da 1 erro chamado MSVCR100.dll:mad: Essa .dll ai voçe encontra em qualquer tutorial desses ai. Basta procurar lá em algum tópico que vc acha o link de download dela. Estou com preguiça de pegar pra vc :D ____ Esta funfando de boa ! Parabéns pelo hacker, aqui usei com o stealth injector do Gordon! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiguy3 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Isso é uma puta falta de Sacanagem,Quando fizerem um forum com modificadores ensinem tbm como retirar os hackers do game,eu separei todos os arquivos modificados e não achei o hacker onde diabos estão esses arquivos? a unica conclusão que cheguei que é a mesma base do hacker do the duel muda o exe do game ou seja,que usou modding vai ter que se virar pra pegar o exe original. . . .se estou certo ou errado da uma luz ai surfista. . ..:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðisturbed 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · :piscadela: Ai sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMTHUME 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · ótimooooooooo....parabéns cara,,,,d++++++... Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðisturbed 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · :amor: TY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteleko16 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Ai Lek Vc pode disponibilizar o download em outro site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados