daykaus 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aki esta sign do meu Anime Favorito xD. Ta ai. Avalien. aki ó a render avalien la tb xD http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/506902-aki-oo-minha-primeira-render-xd-tava-facil-mais-td-bem-xd.html#post2345844 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 É....nun tah ruim ñ A Iluminaçao tah boa Tratamento Tb Só axo que a tipografia ficou mal posicionada Tenta reposiciona ela e troca a fonte talvez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 eu avaliei a render rs até que ficou bonitinha a sign gostei tem elementos que podem melhorar como por exemplo a tipo até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Nem curti. O tratamento ficou bom, mas não vi uma interação lecau entre BG e Render. A tipografia ficou bem simples, e não combinou muito. Dica : tipografia na horizontal owna mais do que na vertical UEAHUEUHUAEHUEA. Acho que pode suar mais na tipo e na interação BG+Render. Ficou até que lecauzinha pra primeira, mas poderia explorar um pouco mais os efeitos, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados