murillofaga 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 P: O que o hacker tem? R: Ghostmode Fullbright Glow Player No Sky P: Como ativa? R: Ja vem ativado Tutorial 1 - Abra o injetor que vem na pasta 2 - Em Processo deixe crossfire.exe 3 - Deixe marcado a opçao Automatico 4 - Clique em Procurar e abra a dll que veio na pasta 5 - Abra o CrossFire 6 - Clique em Start Game 7 - Clique no Botao OK que aparecer Imagens Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Pelo Hacker: Murillo Faga (EU) Tutorial: (EU) Eu fiz o hacker, tutorial, download, e scan. Nao quero que ninguem copie meu topico. Se tiver duvida, posta ae que eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 oque e no gun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryii 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 vo ve la jaja edito EDIT mano nao ta funfando aki na hora de aparece a tela pra aperta ok nao aparece pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 oque e no gun seria sem arma, mais nao tem essa opçao vo ve la jaja edito EDIT mano nao ta funfando aki na hora de aparece a tela pra aperta ok nao aparece pode ajudar? Mano vc tem q baixar o Net Framework 3.5 da uma olhada nesse topico fixo http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago21 4 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 po murilo posso entra no seu clan po e tmb na hora que eu injeto n aparece a tela para aperta ok ajuda ae vlw vo la dar apply no seu clan blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 bom vou testa-ló você que fez esse hack? porque nunca vi outro topico seu sendo seu realmente... mais volto ja pra dizer resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago21 4 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 po murilo posso entra no seu clan po e tmb na hora que eu injeto n aparece a tela para aperta ok ajuda ae vlw vo la dar apply no seu clan blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 aki nfunfo nsei o que deu mais vo fika temtando descobri oque q é :D dai eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 o hack ta funcionando d boa, pra quem nao der certo e so ler o topico fixo que concerteza vai consgegui http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html santiago21 pod entra la leki q eu t aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryii 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 agora deu man vlw ai pela ajuda ganho meu thx ^^:ufa::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brl8112233 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 af q aki fasso tudo certo mais qando abro o crossfire nao aparece nada pra dar ok q fasso !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago21 4 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 a vlw murilo por ter deixado eu entra no clan agora to baixando o net framework pra ve se funfa o hack vo ali agredeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 quem nao consegui e so baixar o net framework 3.5 q da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdMatadoR 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Murilo me passa o download do net framework 3.5 mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burity190 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 alguem me ajuda pff qualquer coisa que eu baixo .rar, em ZIP não fica como arquivo ZIP, fica tipo .dll , mais n é dll , fica uma folha em branco, alguem me ajuda pffffff Edit --- eu descobri o problema, por favor alguem me diz qual é o programa que usamos para abrir arquivos zip !!! pf estou louco aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara eu fasso certim tenho o netframerwork .. e ainda nao funfa .. Ve ai cara otra dica q possa pega .. Se pega ganha Thx .. edit . eu aj tentei com varios injector e nada de box .. omg ... tenta resolve ai cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ei mano ten jeito de vc posta seu injetor ai tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 não consigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAbgelOff 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 vou testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 malz era o navegador ta funfando sim vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara como vc fez pega .. vc mecheu em alguma coisa .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PlayBoy_ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aee Manin Levo Meu Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Se foi você que fez o hack saberá me responder : Qual programa você usou para fazer a dll? De que ano é o seu ? Qual versão. Só existe um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Se foi você que fez o hack saberá me responder : Qual programa você usou para fazer a dll? De que ano é o seu ? Qual versão. Só existe um! Eu usei o Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition e d 2008 Express Edition ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_icaldo 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Vo ver se funfa se funfa eu Edit aki e leva thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados