' Apple~* 19 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu acho que a voz do Dio não combinou muito -qq Então eu resolvi fazer um modificador para deixar o Dio com uma voz mais "demoniaca" :malvado: O Modificador é simples, o que vale mais é a voz do personagem. Preview: Tutorial: 1º Abra o Grand Chase, espere carregar 100% mais ainda não entre. 2º Abra o Programa e configure o local do seu gc. 3º Clique nos olhos do Dio para ativar. 4º Deixe o arquivo voice.dll na mesma pasta, ou não ira funcionar. Vídeo Aula + Prova: O9ZWxym6FvA Observação: Para aqueles que estão pensando: Ahh, o ' Apple~* simplesmente pegou o char_dio1.kom americando e colocou no injetor. Vocês, coloquem-o e veja se ele passa pelo login. Foi necessário modificar o ver.xml oculto ainda alguns arquivos .fmz do arquivo extraido, e um xml e que não lembro o nome oculto também. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] PS: Necessário ativar toda vez em que for jogar, porque o launcher baixa o original. Caso queira voltar a voz original, é só abrir o launcher e deixar atualizando. Créditos: ' Apple~* - Web Cheats "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomsn 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Ahhh gosteiii Levoo meu Thankss! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 se eu tivese o dio eu baixava para testar, mais good topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiztheking1 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 thanks man Achei massa vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 e como eu faso para deixar a voz do DIO normal como antes?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Cara eu te adoro sou seu fã ! Tópico excellentes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 e como eu faso para deixar a voz do DIO normal como antes?:confused: Só abrir o patch e esperar ele atualizar, ele vai baixar o original. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito bom Apple.. Só que eu não tenho problemas com as vozes '-' A idéia de clicar no olho foi muito boa.. E o ícone é o meu né?=D Vlws man..Vai melhorar o GC. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HeLL- 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Pô manero, mais só muda a voz do Dio? Queria mudar do Lass e talz. Se você conseguir fazer isso posta ae ;D Apple, tu eh fods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito bom Apple.. Só que eu não tenho problemas com as vozes '-' A idéia de clicar no olho foi muito boa.. E o ícone é o meu né?=D Vlws man..Vai melhorar o GC. [/color][/b] haha, seus icones dominam :] Vou colocar creditos. Dio[/color]? Queria mudar do Lass e talz. Se você conseguir fazer isso posta ae ;D Apple, tu eh fods.[/color][/size][/font][/b] Boa ideia, vou fazer um modificador com todos personagens :] Obrigado pela ideia ;D Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Kra tah massa hein, e o topico perfect levo thanks .Vlw por compartilhar . Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 oO Owned Nossa apple Adorei Pois não gostei da voz dele rsrs AGora ta mais assustador :malvado: rs Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaara~* 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Citação: Postado Originalmente por -HeLL- Ver Post Pô manero, mais só muda a voz do Dio? Queria mudar do Lass e talz. Se você conseguir fazer isso posta ae ;D Apple, tu eh fods. Jogador, o Sugoi já fez isso , entre no tópico de Download de Cheats , Hacks e utilitários, clique em Pesquisar e coloque: Voz Koreana. Ele ashará uns 4 tópics. Procure o que tiver com o nome do Sugoi em baisho. N tenho nada contra o Apple criar , só to falando q já existe ^^ :calma: ______________________________________________________________________________________________________________________________ Meu Fã? Meu Tudo? Meu Nada? Me Odeia? Gostaria de me socar agora? Nem liga pro que eu faço? Use !! Sign - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steam~ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 ' Apple~*, parabéns, sempre inovando, voz do Dio muito boa, valeu por compartilhar com a galera da WebCheats. Muito bom, excelente voz ( apesar de eu nem saber como é a original). Só muda a fonte, cor do tópico, pra animar mais sabe? ;) Steam~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Ðяῡпĸ™ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 - Worororow ! Muito bem bolado ! Continue assim .... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito bom, adicionarei a minha Quick List. Parabéns, como ouço no PC, não ligo para as voses, mas muitas pessoas sim =D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 cara coloca a voz do coreano que mais bonita aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeepeeeh 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 AE FIKO MTU BOM.MAS eu achei nau tão ´´demoniaca`` quanto vc falo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 4 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Cara parabens mais um ótimo tópico seu. Se vc puder, depois vc pode tentar fazer outro fortalecedor de colares que nem vc fez uma vez? Eu sei que ajudaria muita gente que nem eu. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Apple ! English ! Você conseguiria colocar em Portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Apple ! English ! Você conseguiria colocar em Portugues Esta em portugues! Só o titulo que esta em ingles! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 asuusasauhush o ' Apple~* sempre inovando ^^ Mano, gostei muito da idéia do modificador... mas acho q a voz do dio ficou meio estranha com ele (apesar de que ficou mais assustadora .-.'), mas gostei muito ^^ Parabéns, continue assim Abz'' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AProcuraDoAimbot 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Eu acho que: é muito legal, tipo você poderia criar um modificador que tem tipo uma lista exemplo: Elesis -> Ativar Dio -> Ativar E talz, mas ficou bem legal o post, e a idéia divulguei no meu blog! PS: Divulguei o link da WC http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/507458-hot-dios-voice-modifier-apple-3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arpa 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Mano sua ideia foi genial a voz dele é mtt feia e o melhor de td é q da certo vlw pela iniciativa flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados