Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Set Cazeaje.


Fooks1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tambem acho que nao é pacote Cazeaje, é uma nova missao

Se for set cazeaje, ia ser feliz *-*

Abraaaaços~*

 

@Offff

 

Nasyx, fiquei boiando com sua sign, fui apertando mostrar, mostrar, até ,mostra tudo *--*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er ... '-'

tem certeza man ? '-'

 

essa é uma nova missão, vai aparecer em xênia, e pelo que entendi nela é possível dropar esses equips, mas é Cazeaje ? '-'

 

também vi que vão abrir 2 slots pra quipar itens no "Acessórios" em um desses slots se preenche com esse item da imagem : "um quadrado com uma bola vermelha no meio que tem um brilhinho"

 

e nessa fase, pelo que entendi é tipo uma aparição de todos os chefes de ellia creio que só d ellia) ai você passa de estágio matando o chefe vai indo de chefe em chefe, mas o Verdadeiro boss dessa missão é a prsonagem sombria da imagem, você diz ser Cazaje, eu creio que não! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , além do Cazeaje já ter sido derrotado na história do GC , essa é uma NOVA MISSÃO , que , se não me engano , vai ser lançada junto com o DRAKAR (2a classe do Dio.)

 

______________________________________________________________________________________________________________________________

Meu Fã?

Meu Tudo?

Meu Nada?

Me Odeia?

Gostaria de me socar agora?

Nem liga pro que eu faço?

Use !!

gaaradaareiad2608.jpg

 

 

anigifglr.gif

 

diouservert.jpg

 

agradc.png

 

 

Sign -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nao tem nada a ver com cazeage olha ai gente
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se poderem agradeçe

 

Que eu saiba, ninguém do site sabe traduzir o que diz ali, e mesmo que usar tradutor não tem como traduzir o nome dos chefes tipo o Cazeaje. (:

Quando vir pro BGC vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente essa Fase e para lvl 40+,quando completada voce ganha uma alta exp, itens raros,voce ganha uma moeda para trocar por itens, e a Hero Dungeon e aberta a cada uma hora e voce tera 20 minutos para completala(ex:00:20 á 01:20), cada conta podera acessar 2 vezes ao dia.

 

Porque o set cazeaje nao vende mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é set de cazeaje , é uma nova missao que tem no KGC e que ctza vai demora pra vim pra ca... é como se fosse um heroico mais fodz, essa missao abre em certas horas e o set eh dificil de pega pq tem que pega umas moedinhas que cai nessa missao,

 

e ja tem um topico sobre isso, nao aonde mas tem.. Ctza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, ninguém do site sabe traduzir o que diz ali, e mesmo que usar tradutor não tem como traduzir o nome dos chefes tipo o Cazeaje. (:

Quando vir pro BGC vai ver.

 

Man.

esse set aí é o set que vao dar na proxima missão de level 40.

se vc notar, tem umas moedas de ouro ali.

Uma rachada(caso vc falhe a missão)

E a outra completa (quando vc completa a missão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que pelo que li no TWGC está nova tela se chama Hero Dungeon o chefe e Srhine Of Ruin, Ela abre por 20 minutos a cada hora, você pode jogar 1x por hora, cada vez que joga ganha 2 Hero Coins, Que pode ser usado para trocar por itens especiais numa loja nova, que ira aparecer no menú,Vou postar uma foto:

lojamoedas.pngObg!:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo set cazeaze:lol: tem so quer rir acho que vc dever ser uns dos caras desuatualizados de gc quer so joga ro br e so saber de alguma coisa nova ser lança no br eu sei oq é mais nao vo fala :segredo: quando lança no br vc descobrir:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom ate onde eu saiba ela ée o Bos da Hero Dungeon !

Da uma olhadinha nesse post !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/507639-shrine-ruin-nova-fase-kgc.html

 

Vai ser um Mapa qeu vai aparecer de uma em uma hora e só fica 20min aberto ! Tipo se abre ele as 13:00 vai fexar as 13:20 ai só volta as 14:00 e fexa as 14:20 e por ai vai !

Com ela vai ser lançado um novo assesorio que serao os brincos .. A da uma olhadinha no topico la mais facil .. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.