XxGCxX 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Gente , eu tava dando uma olhada na LUG e tem muita gente sendo banida e restando acc por causa dos Logs , não é ? Então trouxe para vocês dois métodos de limpar logs , aproveitem . O que é Um Arquivo "Log" de Grand Chase São Fornecedores de Provas do que você faz em seu Grand Chase . Por Meio Desses Log Files. Um administrador do sistema consegue determinar o que você vez em seu Grand Chase ou seja se você : Usar Hack Tento Usar Hack Se Aproveito de Bugs do Sistema. Entre Outros Atravez desse Log os GM ou administradores fica sabendo o que você fez . Em alguns casos, essa informação consegue ser localizada até mesmo depois de se apagada o que você pensou que fosse toda a prova Apagar um arquivo não significa apagar seu rastro.Mas , apagando já apaga 70% do reu rastro . Tutoriais 1º Método : Com download . Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Método : Caseiro . 1~Abra o bloco de notas 2~Copie e cole o conteúdo abaixo Código HTML: @echo. del "C:\Level Up Games\Grand Chase Season 2\*.html" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.txt" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.log" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.xml" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard\*.erl_" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\PairPlay.DAT" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\crashdata.dat" @echo. 3~Salve-o com o nome que desejar e onde desejar - Exemplo.:Log.bat 4~Repare que um arquivo se criou com o icone de duas Engrenagens 5~Dê dois cliques sobre ele 6~ Pronto seu limpador de logs já está criado, e seu log limpo! Créditos : Carol~ , Andre031 , XxGCxX e Sago P.S: Método 2 : Se a sua pasta não for C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 , mude de acordo com esta . Por exemplo se for D:\Level Up!\Grand Chase Season 3 , ai ficará na primeira linha : @echo. del "D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\*.txt" P.S²: NÃO FAÇAM ISSO COM O GC ABERTO ! Lembrando: Os LOG's não limpam seu rastro completamente , limpam 70% . Pronto , boa sorte ae para vocês . See ya ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Nossa , vo testa agora , se funcionar o caseiro , vai ser muito bom (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caterion~ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ainda bem que estava vendo os tópicos aqui procurando um Limpador de LOG's e achei o/ Testei modo caseiro , e funfou , mas sem querer testei primeiro com o GC aberto , mas depois fechei e testei de novo , tem algum problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 eu fiz tudo aqui e abrir o arquivo e foi, não sei se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ainda bem que estava vendo os tópicos aqui procurando um Limpador de LOG's e achei o/ Testei modo caseiro , e funfou , mas sem querer testei primeiro com o GC aberto , mas depois fechei e testei de novo , tem algum problema ? Poderá dar alguns bugs , ou até problemas . Tente ser o mais cuidadoso possível com essa questão de abrir com o GC aberto . eu fiz tudo aqui e abrir o arquivo e foi, não sei se funfo Você fez pelo método caseiro , ou com download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caterion~ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ah ok até agora não deu nenhum problema gracias a dios . ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Ah ok até agora não deu nenhum problema gracias a dios . ;P Por favor , sem flood . Nossa , tem várias pessoas que precisam de um Limpador de LOG e ninguém comenta aqui , estranho . Não é mais um tópico inutel como aqueles , aqui funfa o/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Tópico muito bom man. Está bem explicado. Com créditos e tudo. Não sabia dessa maneira.. Vlws..Vai ajudar muita gente. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ótimo limpador de logs eu conhecia o metodo caseiro mais e sempre bom relembrar, ótimo tópico com conteúdo tutorial e explicação. obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Muito bom o seu tutorial, excelente, meus parabens.... Não consegui encontrar o arquivo para download... você pode disponibilizá-lo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Obrigado pessoal . Muito bom o seu tutorial, excelente, meus parabens.... Não consegui encontrar o arquivo para download... você pode disponibilizá-lo ???[/color][/size][/font][/center] Obrigado , o arquivo de downlaod está abaixo das SS's . Mas irei disponibilizá-lo de qualquer forma . Já que não achou o link , irei disponibilizar o scan para você também. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!¢elio ¢razy!- 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Logs do GC são enviados logo que criado GC envia log e cria uma copia no seu GC inutil para fazer um limpador de logs teria que bloquiar o envio de logs --' @edit não simplismente deletar algo que ja foi enviado... muitos podem achar nunca tomei ban porque deleto log [uhul]... mas pense... quantos jogadores de GC tem... entram e saem simultaneamente... quantidade de logs enviados são muitos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Logs do GC são enviados logo que criado GC envia log e cria uma copia no seu GC inutil para fazer um limpador de logs teria que bloquiar o envio de logs --' Errado , os Logs são mandados ao final de cada dia , ou seja, diariamente . Se você usar o Limpador de Logs ao entrar e sair do GC , as chances de você ser ban diminuem drasticamente(70%) . @edit não simplismente deletar algo que ja foi enviado... muitos podem achar nunca tomei ban porque deleto log [uhul]... mas pense... quantos jogadores de GC tem... entram e saem simultaneamente... quantidade de logs enviados são muitos... Bem , são mandados muitos arquivos de Logs mesmo , mas para que se arriscar de ser ban , não acha ?Ai , a escolha é sua . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!¢elio ¢razy!- 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Errado , os Logs são mandados ao final de cada dia , ou seja, diariamente . Se você usar o Limpador de Logs ao entrar e sair do GC , as chances de você ser ban diminuem drasticamente(70%) .[/color][/font][/b] Bem , são mandados muitos arquivos de Logs mesmo , mas para que se arriscar de ser ban , não acha ?Ai , a escolha é sua . final do dia? kkkk nao tem como... nem um programa do gc, Game guard fica aberto 24horas... e não possui delay de envio ao carregar GC... e tambem existe outro tipo de log.... de alguem te denunciar... logs são enviados na hora ou até mesmo por tickets @GC possui banco de dados online /fato eles simplismente podem olha sua conta ver seu level hj no dia seguinte ta digamos 25 leveis mais alto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 final do dia? kkkk nao tem como... nem um programa do gc, Game guard fica aberto 24horas... e não possui delay de envio ao carregar GC... e tambem existe outro tipo de log.... de alguem te denunciar... logs são enviados na hora ou até mesmo por tickets @GC possui banco de dados online /fato eles simplismente podem olha sua conta ver seu level hj no dia seguinte ta digamos 25 leveis mais alto ... Sorry , precisa ficar mais informado , é final do dia . Use a consciência , é questão de lógica . A cada final do dia , todas as informações são guardadas (LOG's) , e serão enviadas às 00:00 todos os dias. É impossível ter algo que são enviados a cada instante , a cada momento , você acha que preocupação por hacks é o ponto forte da LUG/KOG ? Fail . Não é o GC que possui um banco de dados , e sim a KOG . Eles tem podem sim simplesmente olhar sua conta agora e vê que level você está , mas acha que eles irão ficar com essas informações mantidas ? Não , por que achas que existem muitos tópicos em diversos fóruns com Limpador de LOG's , tem até um fixo no Dicas/Tutoriais criado pelo Haseo com Limpador de Log , não queira der uma de esperto , ok ? Não debato com pessoas que nem argumentos verdadeiros possuem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaos! 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ótimo tópico bem explicado parabéns tenho certeza que ajudou muita gente assim como me ajudou também (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ótimo tópico bem explicado parabéns tenho certeza que ajudou muita gente assim como me ajudou também (: Obrigado , sempre faço o melhor possível para ajudar todos aqui . Por curiosidade , usou que método ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasgtom 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vlw man meu gc nem tava att eu tentava e ele fechava a patcher mais usei o limpador de logs(metodo caseiro) e agora ta normal levou tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Tópico perfeito. Obrigado por nos ajudar. Levou meu thanks. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sargita2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Muito bom o tutorial!!!! porem no metodo dois falto: @echo. del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.html" arruma ai e fica perfeito!!! e quanto ao que o acho q os logs sao enviados quando vc abre o GC ou o atualizador dele!!! Porque como pode ver na hora q vc abre que eles criam o que foi apagado! e outra coisa como q envia no final do dia...nao vao pega a informaçao do meu pc se ele estiver desligado ou desconectado!! Boa dica acho q merece fixo!!! nao tinha pensado em usar bat...muito boa dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Irei fazer pelo caseiro... Ótimo tuto vai ajudar muita gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Obrigado pessoal ^^ Muito bom o tutorial!!!! porem no metodo dois falto:[/size][/color] @echo. del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.html" arruma ai e fica perfeito!!! Obrigado , adicionei esse ao método dois :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vlw. Cara otimo Tipico (e raro vc ver um topico bom) Vai Me Ajuda eAjuda Muita Gente Levo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquito01 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Valeu amigo levou meu thanks pois fui acusado por comércio irregular se isso funcionar você é o KARA RSRSRSRRSRSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!¢elio ¢razy!- 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 se vc acha que é isso ... teria que deletar todos os arquivos.rar da pasta GC rs' são logs tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados