tulipar20 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Bom galera esse e meu primeiro post... não fique irritados casos de erros *-* Mais Vamos logo ao que enteressa: Descobri um jeito de ganhar dinheiro e comprar Zp ou Vip na dxt . 1 - Entre nesse site e cadastre-se Cashium : H É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ome 2 - Depois clique em registrar 3 - Confirme a conta pelo e - mail que voce colocou no site , quando cadastrou a conta . 4 - Agora logue la no site onde tu fez a conta , clique em Account . 5 - Vai esta escrito logo na frente ID Reffarls Alguma coisa desse tipo , voce copia e manda para os teus amigos se cadastrarem no seu ID , nisso voce vai ganhando dinheiro junto , isso vira uma igualdade quanto mas tu fizer isso mas dinheiro tu ganha . Depois de ter feito a conta e logado , clique em Advertisements clique nos links abaixo e simplesmente espere 30 segundos e voce ganhara dinheiro em sua conta! simples e facil faça isso , e manda pros seus amigos fazerem tambem nao perca tempo corra , e compre bastante ZP ou Vip na Dxt. Para ter uma ideia Ja pguei 33k de zp e comprei 60 dias de vip na dxt ! vlw galera vou faturar mais !! NAO PERCA TEMPO GALERA. Funfa msm Vamos lá *-* Para funfa e preciso agradecer tbm '-' NÃO CUSTA ZP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tupac156 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Nossa valew gostei Bem explicado levou meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skdark 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Interessante o tópico mas vo espera alguem alguem fazer primeiro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 OffEdit[Não Funfa]Nem perde Tempo..*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Alguem testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogersonso 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 tulipar20 podi me add no msn:[email protected] se vc ter xfire me add:rogerson157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 mais conhecido como ptt vc fca dois anos juntando ai vai tranferir pra vc e nem ganha nada perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados