Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xtrapbypass ... 28.09.10

Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki na WC postando meu primeiro topico mais estou com duvidas nao e hack .. meu bypassxtrap ele ta dando desconect quando eu fico uns 40 segundos no crossfire .. alguem sabe oke posso fazer eu uso o bypass pra mandar o speed pro cf .. alguem sabe oke eu posso fazer ??? e se alguem fala o topico ta errado o lugar e no de duvidas e porque la nao passa ninguem e muito tempo tem gente mofando la dai decidir fazer aki mesmo !! obg kem poder ajudar .. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... Primero copia a pasta inteira do crossfire o colok em colquer lugar(não aconselho usar o bypass na pasta original do cf pois com um serto tempo ele buga) coloque o bypass nessa pasta e execute e proto. Mas com um serto tempo só vai dar "dc" intão abra a pasta copiada recorte o bypass e deixe no desktop. Exclua essa pasta do crossfire e copie otra da original. Pegue o bypass do desktop e cole nessa nova pasta do cf e pronto. Quando começar a dar dc dnv repita o processo.

gostou?! Agradeçe não custa zp nem gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.