chipen12 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · eu uso um q aumenta o lv. dos meus campos de recursos(pode ser ate mesmo com a janela minimizada) enquanto fasso coisas + importantes,>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << precisa de greazemonkey, ele aumenta o lv. dos campos, constroi o q vc agendar, faz tropas, ataca, tranporta recursos e demole edificios :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D agradeçam, por favor:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomf 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · bando de noob jogue na raça tenha uma aliança e entre todo dia pra vc ver se vc nao vai ficar bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroer2 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · oi ei alguem tem o hacker de travian olha eu to super cansado os recursos acabao rapido de mais e eu nao acredito que o car do 1 lugar do ranking tenho 60000 de recursos iso e pala mentira e um belo hacker se acharem me avisa e aquela pala de alt + crlt +c nao pega e so o zoom da maquina da pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manditt 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · tem sim so baixar o mozilla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu701 3 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · eu axei um + ou - hacker e mais msm um helper vc tem q ter firefox ou opera metodo mozilla firefox: preucura no google: greasemonkey ai o primeiro deve ser uma pagina de addons do firefox vc vai instalar ele. reinicie o firefox. vai em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica em descarga e espera vai aparecer uma janelinha do greasemonkey clica em instalar e agora vai no travian e joga... e mais um helper e nao um hack:o Pra que serve isto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farbi4 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · nao nao.... nao tem hack pra travian...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melgares 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · alguem me consegue o link pra baixar o baby sitter para o ravian? obg envie para o meu email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxnxxx 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · vei quem tive q seja um helper coloca ai direitinho mais tem q ser programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurops 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · brigado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logroke 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · Tipow...Dexo eu ver... Caracou.. 20 dias desde o último Tópico... Bom... Voltando ao assunto... ==================================================================== O Travian Beyond, (Agora na versão 0.3) É 100%, sem a MENOR dúvida, um Hack... Se você for pego com isso... Será banido por 1 Geração... Caso você fosse mais informado, saberia disso... Procure nos sites do Travian... Aquele que for pego com Travian Beyond será banido:cool: PS: A maioria dos sites do Travian Beyond é em Inglês... Para isso, tente: *Usar o Google Translater *Faz algo da vida e estuda Inglês... *Chorar 2º PS: Tipow... Códigos para Travian que desbloquei todas as Tropas... Ponha todos os recursos no lv10 ou lv18... SIMPLESMENTE.. NÃO EXISTE... O Máximo que eu conheço são: Um é Hack Outro é Helper.. Hack: Travian Beyond Helper: Travian Tools ======================================================================== Atenciosamente: TiJuK Ajuda até. mais o travian Beyond é ingles sem problema baixa o google toolbar e quando vc for em um saite em ingles aparece traduzir e fica mais facil :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.william 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Vlw ai cara ajudo muito abraço se alguem quise add no msn ai [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunos 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 · eu vi num forum tipow não tem hacker mais mostra como buga tropa e da pra se orienta legal la;x ó o site aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · olha o melhor hack pra deichar o tempo mais rapido e se vc ver algum tutorial no youtube como usar para dechar os treco lvl maximo olha cheat enginne 5.5,5.4,5.3 e etc são os melhores para almentar a velocidade dos negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · eu já tentei usar o CE mais não dá oque existe são helper mais tirando isso não existe hacker de travian é como BiteFight Ryudragon dentre outros , não fique nessa ilusão... se algum dia alguem conseguir um hacker de jogos estiloe esses é um cara dos bons até isso fiquem ai fasendo topicos uns atras dos outros pedindo coisas inexistentes, mas nós estamo aqui para isso então se algum dia alguem descobrir um hack pode postar em um desses topicos...:cool: :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDwebcheats 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Alguem poderia postar o link de download do Travian Beyond ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeovairanleiser 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · ei cara so me fala como que eu faço escrevo no caderno e dai clico em salvar ???? como que eu faço copio os codigos e coloco no bloco e dai clico em salvar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaia234234 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · pessoal nao encontro de jeito nenhum um hack bom no meu caso, eu preciso de um que termine as construçoes rapido, ou imediatamente se puder. ou, o que eu acho muito dificil, um hack gold. se puderem me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmm12 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · aquela coisa de alt + ctrl + c ou z tanto fais e uma mentira! se vcs não perceberam porque isso era um bug que ja foi consertado por aqueles :chingando: do :chingando: de suporte :fuck: utimamente nem help funfa (embora eu ja tenho uma coleção) ps: se quizerem um hack de verdade quando tiverem jogando apertem alt + f4 que terão tudo infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusda 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · existe o travian babysitter:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@felipe_buenoo 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · nhaaaaa, axho que nem existe, :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yves Brito 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Ae Tem um otimo TMbot o problema que não sei usar o Scan... hehe alguem me ensina ae ? SE ALGUEM CONHECER ALGUM CRACK OTIMO AGRADEÇO! PORQUE ESSE BOT ELE FUNFA APENAS POR 5 DIAS E DEPOIS TEM QUE PAGAR Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MD5: 222c6bea64f2...1ab6bbd2ee09ab Infos: •Multiplos perfis em cada server Travian. •Relatórios de Farms e mais.. •Todos os relatórios em uma única página – tenha tudo sobre controle... •Constrói automaticamente edifícios, campos de recursos, e pode criar filas de espera ilimitadas! •Constrói tropas automaticamente •Estatísticas sobre tudo – quanto recurso você roubou, perdeu e muito mais… •TM reproduz um som de alerta quando alguém te ataca, e ainda notifica por email ou ICQ. Ele é bem facil de usar é em ingles mas vcs entendem.. a unica coisa ruim e q o cara tem q dexar o pc ligado direto, mas assim ja ta bom demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][CaiO][ 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Vamo procurar um crack para o TMboot cambada de :emo:..... A Procuraaa GoGo:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mefild 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 · muitoooooooooooooooooo masssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuu hhaaaahhaaaaaaaaaaaaaaaa :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor107 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 · t tem mais eu n sei xDDDDDDDD:chingando::rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeadfan 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · ola mano esse site ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele ja tem dicasem 20 antigas so em 2007 que elas prestavam hoje em dia ja atuaizaram naum:p da mais,,a matGb naum tem jeio naum e so com o mozila mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados