CarlosJair 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Issu mesmo Você que esta com esse problema , Eu Achei Uma solução Faciu e rapido de fazer e bem simples galera. ( quando o gunbound atualizou eles colocarao um avatar.xfs Diferente , Issu fez com oque algums Usuarios Ficasem com esse Problema. ( Na Minha Opnião ) ) Vamos La , Faça O Prosseso Do Noosso Amigo franciscol99 , de como editar o avata.xfs ( Tutorial Completo como editar Avatar.xfs [ Avatares.xfs Atualizados ] Mais com esse avatar.xfs aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Esse avatar.xfs , e o Ultimo avatar.xfs antes da atualização. Soh Issu Galera , Bom Jogo Pra Vocês Creditos Pelo Topico : AlexSantiago Si Copiarem Coloquem Os Creditos :P Alguem poderia testar ?? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGabrielTostTeixeira 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Eu ficaria honrrado em baixar Huahua (zuera) mais cade scan ? ;D Vo testar ;D Edit : Fiz tudo certinho e quando abri o gb falo que o jogo nao tava instalado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilsonjrjr 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 besteira pura isso ae em :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Scan adicionado ao topico. Vou mudar o nome do topico, para melhor formatação, personalize mais o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones121 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 nossa cara muito bom vlw agradecido vc merece mano ajudo muitãooooooooo mesmo te amo:amor: xD zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxdruido 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 o que é Avatar.xfs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Esse Avatar.xfs é de quando os avatares raros estavam no Avatar Shop do jogo? Respondam rapidinho! Tenho pressa para comprar esses avatares! Desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1orxd 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ok,baixei consegui entrar no jogo porem o shop continua normal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karpal110 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 finalmente um avatar xfs que funciona,parabéns , ainda nao encontrei nem um outro alem desse que esteja funcionando... muito bom ;D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1orxd 2 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 finalmente um avatar xfs que funciona,parabéns , ainda nao encontrei nem um outro alem desse que esteja funcionando... muito bom ;D:risada: esse avatar.xfs,serve pra que exatamente? pq aqui o meu shop continuou normal :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 161 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 pq vc naum soube mecher que nem eu eu tbm naum sei mudar vou pedir ajuda ao Francisco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berbal 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Quando vo entra no gb fala q naum ta instalado:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxdruido 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 o que é Avatar.xfs ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrj7 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 E atualmente, esse esquema do Avatar.xfs está funcionando num geral? Teremos como comprar Lantern / Lion Unicorn / Cloack Ranger? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados