iifetoii 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Hacks e td du gênero a vê com gold! Olha soh galera...u negocio eh u seguint! Dizm pur awe q big d gold n funfa...tntei...tava cm 1 d gold...fiz td cm era e num deu certu...td bm...faz uq! Mas olha soh...exist algum jeitu d ganha gold mais facil e rapidu cm uso d hacks? Afinal...Td mundu manda e manda hack.... Mas.... Nmnhum funfa.... Alguem posta uma resposta awe me respondndu? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! iifetoii, poderia traduzi o seu texto pra mim ? Naum entendi uma palabra ... Verifique sua grafia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! Aff mew...naum sabe ler palavras cortadas... Pelo jeito nÃÆ’£o ÃÆ’© mintira o que dizem por ai sobre ti! Dexa de ser guri...e nÃÆ’£o te faz dizendo que nÃÆ’£o sabe ler aquilo... QuÃÆ’© aparece ÃÆ’©? SÃÆ’³ to perguntando se existe um meio...COMPROVADO para conseguir gold rapido e facil! SÃÆ’³ issu! Aff..q povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! iifetoii: 1 - Postou no lugar errado 2 - Naum fui ignorante com vc 3 - Vc escreve tudo errado e eu tenho q entende ? 4 - Existe a opÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o procurar 5 - Ngm eh teu escravo 6 - O q dizem sobre mim, eh pura inveja 7 - Guri ? Eita gaucho da frontera TCHE, mas QUE barbaridade ... 7 - Respondendo sua pergunta fÃÆ’ºtil e flooder: SIM, existe um metodo comprovado com fotos e video aula q eu postei ... Foi ignorante comigo, fui com vc tbm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! 1°:Fiz tudo que tinha na tua video aula! 2°:Tu pareceu ser ignorante!Te expresa melhor amigo! 3°:Ninguem ÃÆ’© escravo...eu sei...mas se tu fosse membro especial realmente como diz alÃÆ’ÂÂ,tu poderia me dizer como usa esse bug...se ÃÆ’© que ainda funfa... Se funfa msm...te dou minha senha e id e se faz pra mim....ou estou exigindo muito da tua capacidade? 4°:Sou gaÃÆ’ºcho sim e com orgulho!!E tu...ÃÆ’© o que? Paulista pelo jeito...E...nÃÆ’£o sou da fronteira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! iifetoii, 1- Se fez pq errou ? Tinha os critÃÆ’©rios ? 2- Eu naum fui ignorante, vc q interpretou mal 3- Membro Especial naum eh obrigado a responder perguntas na area errada e ja postadas 4- Eu tb so gaucho (aeokaekoa) mas naum falo como gaucho todo hora q nem vc ... (mas naum tenho preconceito contra galderio (naum to ensinuando nada)... Aff vamo para com isso ... lol ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black001 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du g�nero a v� com gold! Dpois a galera fla q n consegue axa os hacks que precisa e fik fazendo tÃÆ’ƒÂ³pico inutil pra pedi e na ÃÆ’ƒÂ¡rea errada, e esse tÃÆ’ƒÂ³pico... tsc, tsc, sÃÆ’ƒÂ³ ajudou a aumentar o numero de tÃÆ’ƒÂ³picos inuteis, e fazer com que os tÃÆ’ƒÂ³picos uteis, esses que os folgados nao querem procurar, fiquem mais dificil ainda de ser axado. minhas lamentaÃÆ’ƒÂ§oes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! Black001, concordo plenamente, mas hÃÆ’¡ pessoas q naum compreendem ... Mas pq sua letra fica bugada, tipo assim: sÃÆ’ƒÂ³ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! Aff...blz vei...xega de rolo be_sk8.. Seguint vei...to com 1 d gold...sÃÆ’³ se cash contar...porque eu consegui uma graninha em cash em evento e tudo mais....isso conta? black001= N t perguntei nd vei...se nÃÆ’£o vai ajuda pelo menos nÃÆ’£o atrapalha! Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! iifetoii, HuAhUeHuA ... ÃÆ’‰h verdade ... Mas o cash naum conta em NADA, vc pode tem 1 milhao de cash q naum interfere ... 1 gold ? Perfeito ... SÃÆ’³ faze o bug agora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! SÃÆ’³ que eu nÃÆ’£o consigo velho...me ajuda por favor!!! Se puder me fala blz? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokiro 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re: Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! Originally posted by Be_Sk8 iifetoii, HuAhUeHuA ... ÃÆ’‰h verdade ... Mas o cash naum conta em NADA, vc pode tem 1 milhao de cash q naum interfere ... 1 gold ? Perfeito ... SÃÆ’³ faze o bug agora ... o filho da putaaaaaaa para de engana os caras essa porra de bug nao funciona assim como a maioria dos hacks q vc rouba dos outros forums ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! iifetoii, add: [email protected] kikokiro, limite-se a sua mera insiguinificancia ... XIU ! Invejoso do caralho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iifetoii 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! Jah add vei! Me aceita lah e me mostra cm...ou faz pra mim....vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_digo89 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! BERNARDO EU JA TE ADD NO MSN ENTRA LA PRECISO DA TUA AJUDA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! iifetoii, e eu escrevo errado mas da pra intender ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokiro 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! aff vcs soh fazem flood por isso tem 1000 mensagens da licenÃÆ’§a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 · Re.: Hacks e td du gênero a vê com gold! po mano naum entendi oq vc quis dizer no seu post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados