Lord Hacker 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 Aimbots Mais Usados Para fazer dowload clique no aimbot que deseja! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kabal Aimbot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aimbot Win 98 Bruno Aimbot (Mudar a data do pc para 2004) Sniper Aimbot AIMBOT LONG SHOT ( PaTcHeD ) Como Usar os Aim's :arrow: Print screen:seleciona a mira (voce deve estar com o cursor do mouse en cima do oponente). :arrow: Page Down:Escolhe o mobile. :arrow: Page UP:muda de auto(automatico) para mouse(mira manual). :arrow: Home:guia companheiros. :arrow: End:seleciona os angulos para seus companheiros de time. :arrow: CTRL+F12: Desliga o aimbot. Para Saber Como Fazer Um Download no RapidShare clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui esta melhor do que na Quick List pq tem users que criao topicos inuteis perguntando sobre os aimbots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 eu uso e recomendo o aliensbot, o melhor (uso winxp) ow lord o link desse novo aimbot nao ta funfano --------------- malz...nao tinha pegado masi agora foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 aew lord...sera q n eh melor colocar o aim long shot aki tb n?...ele eh bom kra se eu puder editar ou vc msm fazer isso me fla aÃÆ’ƒÂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumau1 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 aew vlw pelos aim eu ÃÆ’ƒÂ± sou poha nenhuma + vcs me ajudÃÆ’ƒÂ£o fmz ce presizarem de ajuda pra qualquer coisa so ligar FMZ flw um abraÃÆ’ƒÂ§o + ÃÆ’ƒÂ± sou baba ovo nem nada + tem umas coisas q tem q comentar _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fate 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 mt bom kra isso ai eu aconselho Alien's Aimbot ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 blz...coloquei o aim long shot intÃÆ’ƒÂ£o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denispereira 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 a,igos nunca viiii um melhor que esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 Ta massa essa list, eu ja usei o Alien's Aimbot e recomendo! consoler ali na lista so tem o sniper aimbot de long shot?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 sim... eh o unico long shot q nÃÆ’ƒÂ³s achamos...eh bem dificil de usar kra...entÃÆ’ƒÂ£o c vc quiser testar, siga o tuto...senÃÆ’ƒÂ£o, use 1 dos q estÃÆ’ƒÂ£o em cima q sÃÆ’ƒÂ£o bem mais simples ^^ partiuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TikiNhuUuU 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 Eu uso o alienÃÆ’‚´s pra mim ele ÃÆ’ƒÂ© melhor ,nnca deu problema!!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnKnOwNn 0 Postado 15 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2005 Muito bom mais soh q pra win 98 n existe ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 15 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2005 existe 1 aim pra win 98 sim...sÃÆ’ƒÂ³ q n eh o alien's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP2323 0 Postado 17 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2005 BoNs CheaTs ........ eu uso e recomendo o alien's.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raker12 0 Postado 18 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2005 :shock: :? 8) :x :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :| :mrgreen: hey,mto rox esse site de cheats,eu achei mto roxyyyyyy aew kra, gostei mto daki eu vou eh voltar sempre hauhauahuÃÆ’¢â‚¬ÂÂÂ ÃÆ’‚® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 18 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2005 obrigado...mas leia as regras tb, pra evitar confusÃÆ’ƒÂµes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 naum tem nenuum aim ke funcione nu wim 98 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny_Knoxville 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 =( agora qd eu abro o Alien's(omelhor) da erro... se alguem puder me ajudar... vlw A CPU NTVDM encontrou uma instruÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o nÃÆ’ƒÂ£o permitida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 Originally posted by Johnny_Knoxville =( agora qd eu abro o Alien's(omelhor) da erro... se alguem puder me ajudar... vlw A CPU NTVDM encontrou uma instruÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o nÃÆ’ƒÂ£o permitida. Q tipow de erro? oq fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kOriN 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 aqui o aliens nao baixa,pq detect um virus worm nele !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 o aim para u win 98 kaundu eu voul abrir da erro pq? me ajudem??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Frostt 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 MTU BOM KRA ALIENS HUMILHA TODOS SABEM DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuhnn 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 nao da pra baixa o de long shot ali, da erro quando vai comeÃÆ’ƒÂ§a a baixa, me expliquem ai pq da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny_Knoxville 0 Postado 21 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2005 aff tah zuado meu Aline's so abre o CMD e naum funfa... oq sera q eh?? alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 sei alh em ! poxa.... vc tem netframework ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodlokao 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 e aew pessoal adimistradores por favor criem um aimbot pra win 98 so to pedindo pq eu nao sou um hacker tao baum q nem vcs blz flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados