Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

500 Internal Server Error

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber porque que esse erro vive acontecendo comigo, isso acontece com outros membros tambem ? Porque já me atrapalhou muitas vezes, ainda gora deu 2 erros desses seguidos, eu até tirei uma Screen, alguem poderia mi ajudar sei la, uma solução ? ou pelo menos me dizer se isso só acontece aki i.i

affay8.jpg

Edit: ¬¬ logo depois que eu cliquei pra postar o tópico deu esse erro denovo ai eu apertei F5 e fikei ate com medo de postar 2 tópicos identicos ¬¬

Edit2: Logo após que eu editei o de cima e cliquei em salvar modificações deu esse erro escroto denovo, O QUE EU FAÇOOOOOO ??

Edit3: Já estão achando que eu estou mentindo né ... quando eu cliquei em salvar modificacoes pro Edit 2 deu esse erro novamente, vou acabar fazendo um video e postando aki no forum ¬¬ pow se der esse erro denovo n vo mais editar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.