Locuraa 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 To a muito tempo procurando um hacker com telekil que funcione, a maioria da dc. Se tiver algum com telekil q funfa manda aew. Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Amigo quando algum hacker estiver funcionando plenamente, concerteza alguem irá postar, então aguarde e não fique criando topicos inuteis. O unico hacker testado por mim e em funcionamento é o do seguinte link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/506651-new-hot-web-cheats-injector-de-dll-e-modding-com-nxcharms-e-wallhack-supreme-v1-5-a.html Segue o tutorial que vai dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locuraa 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Vlwww mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafusionx 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Area errada amigo o certo seria na area de duvidas lá alguem pode ajudar e hacker com telekill e so gordon, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitimaMans 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Tópico errado =(, porém acho (acho!) que só vai levar um warn dos moderadores. @Topic O Gordon Sys tem telekill e funciona perfeitamente!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Tópico fechado , área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados