Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programinha feito no Delphi


Vator
 Compartilhar

Posts Recomendados

Divida qualquer arquivo, de qualquer tamanho, em quantas partes desejar e depois una tudo novamente.

 

Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.

 

Programa feito no Delphi,por mim.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Aqui está a Source dele:

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, adiciona informações do programa, diga o que ele é, a sua função, pois assim nen dá pra baixar. Se possível adicione imagens também.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V-Splitter:

 

Programa para juntar e dividir arquivos.Em Português.

 

Neste programa,têm 4 funções: Dividir,juntar,Comparar,Checksum.

 

Dividir...

Você seleciona um arquivo grande...

Você seleciona o tamanho de cada parte à dividir e as divide.

Juntar...

Você une novamente as partes já divididas,ele detecta os arquivos .001,.002,.003,etc automaticamente se estiverem na mesma pasta.

Checksum e Compare são para checar se os arquivos divididos e juntados são semelhantes.

 

Ele possui compatibilidade com outros programas do tipo.

 

Por exemplo,baixei um jogo de ps1,de 500 MB aproximadamente,e ele veio em 5 partes :

 

Digimon_World_3.rar.001,Digimon_World_3.rar.002,Digimon_World_3.rar.003,Digimon_World_3.rar.004,Digimon_World_3.rar.005.

 

Então,para formar o arquivo RAR novamente,usei este programa,então extraí para pegar o arquivo ISO.

 

Screenshots:

 

splittera.png

 

 

 

 

 

splittter.png

 

 

 

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já postou isto aqui, Confira:

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/485368-tutorial-delphi-programa-para-dividir-arquivos.html

 

Mas esse ai está diferente. Agora adicione isso que você postou ai por ultimo no tópico ^^

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 duvida, eu só tenho o Visual basic 2008 tem como eu faze esse programa no vb???

 

 

Upe Meus Pets ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe cara,eu não entendo de Visual Basic,então ão posso dizer se é possível,se o VB tem MemoryStream por exemplo,não sei.Mas se quiser,te passo um link para download do Delphi 7.;)

 

Valeu,abraço.

 

Aqui:

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/517638-visual-basic-source-dividir-e-juntar-arquivos.html#post2384818

 

Teste no VB !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.