Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Joaosinhow Gerador de Cash [29/09/10]


joaosinhowc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador de cash como qualquer outro.

chances são iguais..

se você criou poste foto de quando achou um cartão funcional.

um modo de colocar mais chances e trocando a 1 letra pela letra 'p'

 

POR QUE eu teria mais chances trokando o 1 pelo p ?

 

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser crime se vc for pego toma um ban no meio do @%@#$ ^^ vai lah pow vai usando e quando ver ... Kde sua conta?

meu amigo usou & tomou no msm mês ele foi banido por 1 ano, só no meio desse mes q a conta dele foi liberada ( mas com tudo resetado ^^ )

 

Pensem antes de usar... :pensando: Quando vc toma um ban temporário sua conta é resetada, todos chars voltam ao nível 0, todos itens de GP sao excluídos, vc só não perde: itens de cash, Classes e itens Lendários.

 

É a vida ^^ ele me mostrou a conta dele e eu morri de rir quando vi os personagens com 4ª classe mas sem lvl pra usar armas de classe kkkkkk

 

Ele é meu amigo mas sabe oq eu disse pra ele? ...

 

:malvado: BEM FEITO! :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom a chance ée de 0,01%

Nao ée impossivel !

Maiis eu nao acredito que alguem tenha conseguido !

 

E outra eu acho muiito paia .. Imagina voce junta a grana , chega la na banca compra a revista .. chega em casa vai colocar o cash e na hora que voce ve .. ja foi utilizado !

EU IA FICAR PUTO !

 

Se imagine no lugar dessa pessoa ?!?

E veja se voce realmente vai querer continuar usando gerador de cash !

Fora o risco de ban née !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius eu concordo com vc

mas eu n vo dexar de tentar usar por causa disso

ja aconteceu deu comprar uma revista e vim sem cash

MAIS um motivo pra eu usar, sempre que tem eu tento, juntamente pelo q aconteceu cmg

mas é a escolha de cada 1

 

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser crime se vc for pego toma um ban no meio do @%@#$ ^^ vai lah pow vai usando e quando ver ... Kde sua conta?

meu amigo usou & tomou no msm mês ele foi banido por 1 ano, só no meio desse mes q a conta dele foi liberada ( mas com tudo resetado ^^ )

[/font][/color]

 

Pensem antes de usar... :pensando: Quando vc toma um ban temporário sua conta é resetada, todos chars voltam ao nível 0, todos itens de GP sao excluídos, vc só não perde: itens de cash, Classes e itens Lendários.

 

É a vida ^^ ele me mostrou a conta dele e eu morri de rir quando vi os personagens com 4ª classe mas sem lvl pra usar armas de classe kkkkkk

 

Ele é meu amigo mas sabe oq eu disse pra ele? ...

 

:malvado: BEM FEITO! :malvado:[/center]

 

Crime pq isso e bug do site deles eles qui tem aqui melhorar o site deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.