sloanpw 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Quando eu injeto ele aparece uma msg assim: Ajustes a Hora e Data de seu computador Mas as horas estao certas e a data tambem como resolver isso?? Vlw,espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3YR0N 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Olha Cara nunca vi isso.. Tenta Baixar a Dll d Novo Baixe o CClenaer e limpe seu PC Baixe outro injetor e execute como Admin ( Recomento WC Injetor ) Pegue a Dll e Injete ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sloanpw 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Ja tentei tudo isso mas n da certo, Olha oque eu fiz depois de ter feito o que vc me falou: 1- Abri o Web Cheats inject, e configurei tudo certin 2- Abri o laucher ai fui abrir o jogo ai aparece uma msg assim: Arrume o horario e data de seu computador mas como mostra o print a hora do meu pc esta certa e a data tbm mas continua aparecendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se plz alguem arranja uma solução ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denucles 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 da ando a mesma coisa aqui,acho que foi patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sloanpw 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 sera? espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafusionx 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 bom nunca vi esse erro muito estranho Crie um topico perguntando pro SUPR33ME.l33t responder isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sloanpw 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Bom eu n posso criar outro topico com mesmo assunto se n vou ser adivertido, e tentei mandar pm pro SUPR33ME.l33t mas ele n recebe pm, e não é so eu que estou com o problema o denucles(se resolver me manda pm como) tbm esta alguem ai tem uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Perdigão_WC 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara, tente passar um antivirus, baixar outro hack, sugiro o l33t menu v1.5, cvai no relógio do seu pc e clica em sintonizar com microsoft (se este for o caso), e se tudo der errado, reinstale seu ca, troque de injetor ou formate o pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sloanpw 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ja fiz tudo isso, e uso a versao 1.5 agora formata o pc nem esta em meus pensamentos mas vlw pela ajuda bem que o SUPR33ME.l33t podia passar aki pra me ajudar ne, ele que fez o hack ngn pod avisar ele do topico n? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SUPREME.L33T 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Vou tentar resolver para a próxima versão. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sloanpw 0
Quando eu injeto ele aparece uma msg assim:
Ajustes a Hora e Data de seu computador
Mas as horas estao certas e a data tambem
como resolver isso??
Vlw,espero resposta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados