iagor0x 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Galera existe um meio de pega sistema de recompensa de cash mais rapido ! ?:emo: pq pra cata e mo foda !T_T:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 5 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Até agora num ouve nenhum bug pra catar, e acho que num vai ser facil de ter. ^^' Só na raça mesmo. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 90 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Ixi dificilmente pois itens de cash dão mais "poder" Mas pra pegar rapido Tente pegar pela conta gasta '-' è mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Um não existe esse tipo de hack ou de bug, seria fácil de mais ter todos os set lendários... O compricado é que tem mesmo que gastar muito cash para isso... Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iagor0x 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · hum Vlw ai pela ajuda mais uma vez um colega meu me falou q ele descobriu um bug viadu n me falo mais pelo q eu sei ele pego set lvl 60 rapidao e nem gasto muito!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iagor0x 0
Galera existe um meio de pega sistema de recompensa de cash mais rapido ! ?:emo: pq pra cata e mo foda !T_T:fight:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados