amigoculto 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Editado virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Kd o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhtm 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · LOL Cade o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umbigo159 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Scan ? que se atreve ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoculto 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · LOL Cade o scan ? ja colokei !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Aff Totalmente Com virus tensoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhtm 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · AFF nEM FUNFA --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxlucasxX25 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Scan falso!! Nome do arquivo escaneado: new hack DXT.txt Nome no download: new hack DXT.rar ñ percebeu que um é .txt e o outro é .rar? ''Elementar meu caro Watson''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · vo testa se funfa eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpto.xereta 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · mas tu e burro mesmo neh seu troxa... Axo q ia me pegar com o turkojan 4... Pessoal n baixem isso ele é um hacker de merd4.... Ele compilou um server do turkojan 4 no hack do crossfire... Intão nao execute o arquivo... Quando vcs executarem isso vcs vao cair la no pc dele.... E ele vai zuar o pc de vcs.... "como tu sabe disso?"... Eu sei pq eu ja usei o turkojan 4 eo spyone... Esses dois programas são de fazer virus.... N estou mentindo e sério ele vai invadir o pc de vcs.... Quem avisa amigo é...... Eo mais importante ollha bem oq o seu anti-virus vai apitar... N é nem trojan..e spyware... De cara no meu apitou turkujan 4... Seu hackzinho de merda..... Tu tem q ser mais esperto do q isso seu noob... N sabe nem hackearrr.... Seu lammerrrrrr..... Kkkkkkkkkkkkkkk noobzão..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · """Scan falso!! Nome do arquivo escaneado: new hack DXT.txt Nome no download: new hack DXT.rar ñ percebeu que um é .txt e o outro é .rar? ''Elementar meu caro Watson''. "" eu ia fala a mesma coisa mais depois vi que vc ja tinha postado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpto.xereta 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · so te aviso uma coisa manowww..... As vezes quando tu quem hackiar alguem é sempre hackeado.... Tomara q ferrem o teu pc.... Seu lammer da merd4... Seu filho de uma put4..... Vai da o teu cu.... Seu gay.... Vo fude a tua mae akela xupadora de pau..... R.i.p... Tomara q tu morra.... Seu lammer de merd4...... Hack noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketespd 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · é um cusao MErmo... Sou Fãn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipao0207 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · kkkkkkk "abre isso la e seja feliz" com sua faca quebrada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Turkojan! Eu nao caio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasboy2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · mas tu e burro mesmo neh seu troxa... Axo q ia me pegar com o turkojan 4... Pessoal n baixem isso ele é um hacker de merd4.... Ele compilou um server do turkojan 4 no hack do crossfire... Intão nao execute o arquivo... Quando vcs executarem isso vcs vao cair la no pc dele.... E ele vai zuar o pc de vcs.... "como tu sabe disso?"... Eu sei pq eu ja usei o turkojan 4 eo spyone... Esses dois programas são de fazer virus.... N estou mentindo e sério ele vai invadir o pc de vcs.... Quem avisa amigo é...... Eo mais importante ollha bem oq o seu anti-virus vai apitar... N é nem trojan..e spyware... De cara no meu apitou turkujan 4... Seu hackzinho de merda..... Tu tem q ser mais esperto do q isso seu noob... N sabe nem hackearrr.... Seu lammerrrrrr..... Kkkkkkkkkkkkkkk noobzão..... ele tem razão o meu tanbem feiz a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeII 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virus noob baby.. no meu pc num entra.. eh ta reportado ! te amo truta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · da closed e Bani este noob ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Colocou Keylogger no arquivo. É muito fácil só tirar o scan novamente. Meu anti-vírus detectou Spy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leafar50 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · ai nao enyemdi como canha zp e como ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-/\Gonzalez-/\-_ 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Data de scan: 2010-09-30 15:16:04 (GMT 1) Nome do arquivo: new-hack-dxt-rar Tamanho do arquivo: 110319 bytes MD5 Hash: fdfa1dbd61344ceffb6012c3db9c392d SHA1 Hash: 818392b4d6459b7130d23186964385ee6d75de80 A taxa de detecção: 15 de 16 (94%) Status: Infectado Detecções a-squared - Backdoor.Win32.Turkojan!IK Avast - Win32:Morphine-CD [Trj] AVG - BackDoor.Turkojan Avira AntiVir - BDS/Turkojan.im BitDefender - Backdoor.Turkojan.BY ClamAV - Trojan.Truko-431 Comodo - Backdoor.Win32.turkojan.ek6 Dr.Web - Win32.HLLW.MyBot F-PROT6 - W32/Turkojan.C.gen!Eldorado Ikarus T3 - Backdoor.Win32.Turkojan Kaspersky - Backdoor.Win32.Turkojan.cqs NOD32 - Win32/Cakl.NAG Panda - Limpo TrendMicro - BKDR_TURKOJN.SMD VBA32 - Backdoor.Win32.Turkojan.il VirusBuster - Backdoor.Turkojan.I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huangzinn 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Coe cara da [x] Closed aki plx cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados